- 13 Jul 2011, 00:14
Galera daki curte um pancadão ? rsrs
- 13 Jul 2011, 02:01
Fala galera
Eu sou da seguinte opinião: PUA não precisa gastar muito para sargear.
Nesse sábado vou sargear em uma Quermesse na Liberdade...me disseram q tem várias HBs...fato!
Local e data: às 20 horas nas cas metrô Liberdade. Vai até as 23 horas. Na Rua Conde de Sarzedas. Daí podemos ir para outros lugares.
Querem sargear? Aí está oportunidade de ouro!
Limite máximo: 8 pessoas e mais convidados.
Na sequência vão confirmando quem vai.
Pré-requisito: ter vontade de abrir sets e ser sociável.
Abraços,
Michael F.
Ps: O jogo realmente não pode parar
Nesse sábado vou sargear em uma Quermesse na Liberdade...me disseram q tem várias HBs...fato!
Local e data: às 20 horas nas cas metrô Liberdade. Vai até as 23 horas. Na Rua Conde de Sarzedas. Daí podemos ir para outros lugares.
Abraços,
Michael F.
- 13 Jul 2011, 03:53
Cara, eu to afim!
Concordo que não precisa gastar muito pra sargear....
Abraço
Michael F. escreveu:Fala galera
Abraços,
Michael F.
Cara, eu to afim!
Concordo que não precisa gastar muito pra sargear....
Abraço
- 13 Jul 2011, 05:26
Acho qeu vou colar com meu wing nisso ae ^^
Fala galera
Abraços,
Michael F.
Ps: O jogo realmente não pode par
Leia Mais sobre PROJETO SÃO PAULO: Sarge toda semana! - Página 33 no http://www.puabase.com
Acho qeu vou colar com meu wing nisso ae ^^
- 13 Jul 2011, 12:09
Michael. Depois de algum tempo off preciso varrer a poeira e voltar pra sarge. Pode confirmar minha presença!
- 13 Jul 2011, 19:30
O que temos para o fds que se aproxima queria conhecer a galera, leio mta coisa mais queria ver caras experientes na ativa,
tanto em day quanto night gamee :)
tanto em day quanto night gamee :)
- 13 Jul 2011, 20:55
Realmente estou gostando destas ideias de não gastar dinheiro em sarge...
Infelizmente este final de semana estarei viajando então não poderei ir... Porém espero poder estar presente em outros...
É sempre muito divertido sargear com vocês... De grande aprendizado e baixo custo ...
Com certeza compareço quando tiver a oportunidade.
Abraço!
Michael F. escreveu:Fala galera
Abraços,
Michael F.
Realmente estou gostando destas ideias de não gastar dinheiro em sarge...
Infelizmente este final de semana estarei viajando então não poderei ir... Porém espero poder estar presente em outros...
É sempre muito divertido sargear com vocês... De grande aprendizado e baixo custo ...
Com certeza compareço quando tiver a oportunidade.
Abraço!
- 13 Jul 2011, 23:59
Fala GAlerê!!!
Nossa eu fiquei ausente duas semanas mas parece-me que já faz um tempão...rsrr (muito trampo, Fámilia, RMLP) e por ai vais..
Então galera, primeiramente eu gostaria de parabenizar o pessoal qui por sempre estar marcando as sarges e comparecendo. Esse canal aqui do Projeto SP tem um papel importante em juntar os Puas de sampa.!
Agradecimentos especiais à galera que sempre agita: MICHEL F. , MALBEQUE, PUAMESQUITA, GAMBITO, LUPESKO . Os caras são firmeza!
Espero participar esse sábado do encontro na Liberdade com vcs!
Grande Abraço Galera!!!!
É isso ai!
Nossa eu fiquei ausente duas semanas mas parece-me que já faz um tempão...rsrr (muito trampo, Fámilia, RMLP) e por ai vais..
Então galera, primeiramente eu gostaria de parabenizar o pessoal qui por sempre estar marcando as sarges e comparecendo. Esse canal aqui do Projeto SP tem um papel importante em juntar os Puas de sampa.!
Agradecimentos especiais à galera que sempre agita: MICHEL F. , MALBEQUE, PUAMESQUITA, GAMBITO, LUPESKO . Os caras são firmeza!
Espero participar esse sábado do encontro na Liberdade com vcs!
Grande Abraço Galera!!!!
É isso ai!
- 14 Jul 2011, 00:05
Aeee galera...
Olha só pra quem estiver interessado. Venho marcando vários daygames pra quem prefere ou não estiver afim de gastar muito dinheiro...
Este fim de semana eu estarei viajando então não irei marcar nada... Porem futuramente quando possivel estarei disposto a sargear com vocês passar meus conhecimentos e se divertir também...
Quem tiver alguma ideia para um daygame.. Pode marcar por aqui ou me mandar um MP...
Tenho certeza que ainda ocorrerão ótimas sarges em daygame se poder juntar a galera
Abraço!
Aeee galera...
Olha só pra quem estiver interessado. Venho marcando vários daygames pra quem prefere ou não estiver afim de gastar muito dinheiro...
Este fim de semana eu estarei viajando então não irei marcar nada... Porem futuramente quando possivel estarei disposto a sargear com vocês passar meus conhecimentos e se divertir também...
Quem tiver alguma ideia para um daygame.. Pode marcar por aqui ou me mandar um MP...
Tenho certeza que ainda ocorrerão ótimas sarges em daygame se poder juntar a galera
Abraço!