Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Gambito escreveu:Michael F. indo pra balada?
Será que chove?!
ahhahhaa

Por que não?!..ha ha

É um field como qualquer outro, apenas a estratégia é diferente.

Com relação ao local pré-balada sugiro que seja a Augusta. Até porque eu imagino que faremos um warm-up lá. A diversão é a que manda!

Abraços e até lá!

Michael F.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Michael F. escreveu:É um field como qualquer outro, apenas a estratégia é diferente.

Com relação ao local pré-balada sugiro que seja a Augusta. Até porque eu imagino que faremos um warm-up lá. A diversão é a que manda!

Abraços e até lá!

Michael F.

Eaa galera... Concordo com o Michael F. aqui...

Acho a augusta bem legal pra vocês fazerem um aquecimento... Ai eu fico com vocês lá até vocês irem para a balada :D

Abraço!:ae
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#313223 Então creio que ficou decidido Augusta às 19h como Warm-UP por maioria de votos...beleza....

depois confiram os nomes na lista pra gente facilitar a organização. Fazer a Logística PUA rsrs

Abraço :ae
C. Rico

Pickup Artist

Van Damme escreveu:Então creio que ficou decidido Augusta às 19h como Warm-UP por maioria de votos...beleza....

depois confiram os nomes na lista pra gente facilitar a organização. Fazer a Logística PUA rsrs

Augusta fechadissimo então. Sábadão, 19 horas, em frente ao Banco Safra (esquina Augusta / Paulista).

---

A Ice Club, tenho 5 Vips. Se forem mais que 5, rachamos todos nós. Deve ser 25, 30 pra entrar... Não dá nem 5 reais para cada um. = )

Ah, os Vips valem até a 01:00 da manhã. Então, vamos cedo para lá, para pegar fila e etc. Abraços, senhores.

Vamos pegar o metro até Parada Inglesa e descer a pé. É super rápido. = )
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
C. Rico escreveu:
Van Damme escreveu:Então creio que ficou decidido Augusta às 19h como Warm-UP por maioria de votos...beleza....

Augusta fechadissimo então. Sábadão, 19 horas, em frente ao Banco Safra (esquina Augusta / Paulista).

---

A Ice Club, tenho 5 Vips. Se forem mais que 5, rachamos todos nós. Deve ser 25, 30 pra entrar... Não dá nem 5 reais para cada um. = )

Ah, os Vips valem até a 01:00 da manhã. Então, vamos cedo para lá, para pegar fila e etc. Abraços, senhores.

Vamos pegar o metro até Parada Inglesa e descer a pé. É super rápido. = )

Vamos lá, segue os confirmados do NightGame para o próximo sábado (23/07)

-> Agusta a partir das 19h:

Malbeque;
Michael F.;
Van Damme;
C. Rico;
gu_ga;
Gambito;
Mesquita;
Durden;

-> Balada Ice:

VIPs (Os 5 primeiros a confirmarem):

C. Rico;
Malbeque;
Van Damme;
Michael F.;
Gambito.

Contribuição (Rateio dos PUAs):

Batata;
Anonimo;
Durden.

Se alguém por algum motivo não for na ICE avise com antecedência, por favor!

Abraçoss
:ae