VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#313560 Segue aí a escalação da PUA Futebol Clube para sabadão (23/07/2011) - Até o momento:

-> Shopping Páteo Paulista - 16h (na mesa da entrada principal):

Malbeque;
gu_ga;
Gambito;
Mesquita;

-> Rua Agusta - 19h (Banco safra - Augusta X Paulista):

Malbeque;
Michael F.;
Van Damme;
C. Rico;
gu_ga;
Gambito;
Mesquita;
Durden;
Lupesko.

-> Balada Ice Club:

VIPs (Os 5 primeiros a confirmarem):

C. Rico;
Malbeque;
Van Damme;
Michael F.;
Gambito.

Contribuição (Rateio dos PUAs):

Batata;
Anonimo;
Durden;
Lupesko.

Confere????

Abraço
C. Rico

Pickup Artist

#314425 Se alguém quiser meu número, pede por MP ou escreve aqui, que eu mesmo mando por MP.

Da ultima vez que coloquei meu cel aqui, não deu muito certo. hahahaha

= )
Suavenight

#315094 Fala galera, estou de volta agora.

Sou da Zona Sul.... Vamos Sargear?

Abraços
Marius

Veterano - nível 4

#315333 Vou aparecer 16:00 horas lá no patio, não vou poder ficar muito tempo tenho curso as 18:00 mas reencontrar o pessoal, e fazer umas sarges vai ser divertido.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#315600 Olá senhores, eu estou comunicando que não irei participar das sarges de hoje. Isso foi uma decisão muito difícil que eu estou tomando, mas estou literalmente "podre". Estou tossindo muito e muito gripado. Não iria render nada na sarge. Fui "pego" por esse tempo doido.

Boa sarge aos demais!

Michael F.
C. Rico

Pickup Artist

#315618 Como dito, 19h estarei em frente ao Banco Safra (esquina Augusta / Paulista). Vou rodar os barzinhos, pegar uma mesa e relaxar um pouco. Se houver mulheres interessantes, abordaremos, claro. Mas não vou sair abordando deus e o mundo, porque estou com a garganta zoada e vou ficar sem voz.

Detalhe: Aguardaremos todos chegarem até as 19:20. Qualquer coisa, podem me ligar: (11) 9784-3169 ;)

22:30 vou para o metro, em direção a Ice Club (descemos no metro Parada Inglêsa e vamos a pé. São 10 minutos andando devagar).

Tenho 6 Vips comigo (validos até uma hora da manhã). Vou usar apenas um deles, os outros 5 vips são de vocês.

Não é uma balada maravilhosa, por ter muitas mulheres novinhas (17, 18 anos), mas o som é show e somos vip.

= )

Abraços !
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
Michael F. escreveu:Olá senhores, eu estou comunicando que não irei participar das sarges de hoje. Isso foi uma decisão muito difícil que eu estou tomando, mas estou literalmente "podre". Estou tossindo muito e muito gripado. Não iria render nada na sarge. Fui "pego" por esse tempo doido.

Boa sarge aos demais!

Michael F.

Uma pena, cara! Melhoras para você! ! !

Eu estava ruim também...ainda não estou 100%, mas já to bem melhor. Esse tempo ruim pegou muita gente.

Abraço.