VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
C. Rico escreveu:Como dito, 19h estarei em frente ao Banco Safra (esquina Augusta / Paulista). Vou rodar os barzinhos, pegar uma mesa e relaxar um pouco. Se houver mulheres interessantes, abordaremos, claro. Mas não vou sair abordando deus e o mundo, porque estou com a garganta zoada e vou ficar sem voz.

Detalhe: Aguardaremos todos chegarem até as 19:20. Qualquer coisa, podem me ligar: (11) 9784-3169 ;)

22:30 vou para o metro, em direção a Ice Club (descemos no metro Parada Inglêsa e vamos a pé. São 10 minutos andando devagar).

Tenho 6 Vips comigo (validos até uma hora da manhã). Vou usar apenas um deles, os outros 5 vips são de vocês.

Não é uma balada maravilhosa, por ter muitas mulheres novinhas (17, 18 anos), mas o som é show e somos vip.

= )

Abraços !

Demorou, meu véi!

Então, estarei presente no Safra às 19h...mas como dito anteriormente, eu ainda estou me recuperando do resfriado...se por acaso eu não ficar zoado, aí confirmo a Ice com você. Vejo isso na hora.

Ô Tempinho FDP =/ ! !

Até mais tarde.

abraço :ae
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:Inclui aí então: 16Horas Shopping Paulista, na mesa da entrada principal.
Eu já confirmo todas as três.

Consegui antecipar meu compromisso, então provavelmente eu consiga participar desse Warmup! ! !

Abraço
jahpz

Melhores PUAS

#315695 Marquem pra semana que vem também esse negócio de sargear em shopping, nunca fiz isso queria ter a chance de saber qual é antes de morrer! hahaha

Hoje tem jogo do tricolor!
malbeque

PUA EXPERT

#315702 Haha foda né?
Também passei quarta, quinta e sexta com febre e tosse.
Hoje só restou a tosse então vou tentar enfrentar essa sarge.
C. Rico

Pickup Artist

#315714 Achei que era só eu que ia caçar meio rouco hoje. Pelo jeito todo mundo ta meio ruim. hahahaha

Acabei de voltar do shopping. Deu pra fazer um bom aquecimento com as vendedoras.

Até mais tarde, senhores.

= )

Abraços !
Marius

Veterano - nível 4

C. Rico escreveu:Saindo de casa. Acho que vou atrasar uns 10 ou 15 minutos.

= )

Abraços, até daqui a pouco.

Sai 21:00 horas, ainda por sorte encontrei uns Puas na paulista, que me passaram seu telefone, mas minha bateria logo acabou pra minha infelicidade apesar de ter sido uma boa noite XD, quero outras oportunidades de sargear com vocês.
]
Studio SP da augusta parece um bom lugar, não cheguei a entrar mas quantidade de sets que tinha apenas de Hb 8 a 10 tava phoda e grupo de mina sozinhas perfeito pra xaveca em grupo. :yaaah
angramanyu

Aprendiz

#316442 Olá senhores PUAs.
Vejo que nesses encontros so tem PUA Pro. Sou novato nesse belo mundo do PUA e ainda não fiz nenhuma sarge para ser sincero ae vem a pergunta, acham que seria uma boa ja começar a ir com vocês que ja tem muita bagagem ou então devo fazer minha trilha no momento sozinho até pegar um pouco de experiencia?

Valeu rapaziada.
Abraço
PS: Tem alguém do ABC ?