- 23 Jul 2011, 16:36
Demorou, meu véi!
Então, estarei presente no Safra às 19h...mas como dito anteriormente, eu ainda estou me recuperando do resfriado...se por acaso eu não ficar zoado, aí confirmo a Ice com você. Vejo isso na hora.
Ô Tempinho FDP =/ ! !
Até mais tarde.
abraço
C. Rico escreveu:Como dito, 19h estarei em frente ao Banco Safra (esquina Augusta / Paulista). Vou rodar os barzinhos, pegar uma mesa e relaxar um pouco. Se houver mulheres interessantes, abordaremos, claro. Mas não vou sair abordando deus e o mundo, porque estou com a garganta zoada e vou ficar sem voz.
Detalhe: Aguardaremos todos chegarem até as 19:20. Qualquer coisa, podem me ligar: (11) 9784-3169
22:30 vou para o metro, em direção a Ice Club (descemos no metro Parada Inglêsa e vamos a pé. São 10 minutos andando devagar).
Tenho 6 Vips comigo (validos até uma hora da manhã). Vou usar apenas um deles, os outros 5 vips são de vocês.
Não é uma balada maravilhosa, por ter muitas mulheres novinhas (17, 18 anos), mas o som é show e somos vip.
= )
Abraços !
Demorou, meu véi!
Então, estarei presente no Safra às 19h...mas como dito anteriormente, eu ainda estou me recuperando do resfriado...se por acaso eu não ficar zoado, aí confirmo a Ice com você. Vejo isso na hora.
Ô Tempinho FDP =/ ! !
Até mais tarde.
abraço