hcvicente

#258052 Aceita novatos ae, se sim to afim de ir so ver onde se encontrar e trocar cel pra facilitar.

Criador do tópico

pequeno

Aprendiz

#258649 Encontro deste Sábado!

Comments!

Local: TIQUATIRA (METRÔ PENHA).

Presentes: Michel F, Lupesko (MotherFucker :mau )...hahahah!, Mask e eu , vulgo Pequeno.

Field: Dunas ( barzinho) e Pizzaria!

Resultado: Muita diversão, risadas, truco, pizza , algumas aberturas de sets, café filosófico sobre o PU, minha quase morte de tanto rir devido a uma tal história de ""Wings Rosas"".
Feedback: Rua Tiquatira de sábado dá só casalzinho. Se vc está querendo ir abrir muitos sets escolha outro dia

Divagando sobre vários assuntos metafísicos quânticos einstenianos puasísticos com meus companheiros de sarge tive um lampejo de truculência e sobriedade, foi quase uma visão do Nirvana meus amigos..então lanço aqui uma campanha pra esse nosso mundão PUA inspirada no grande Lupesko:

[centro] :mau :mau :mau :mau :mau We Love MILFS :mau :mau :mau :mau :mau :mau [/centro]

[centro]Se vc está cansado de pegar aquela menininha q nem sabe fazer um boquete direito, que não engole, que faz cara de nojinho, que fica de frescurinha. Está cansado de ouvir o famoso, Aqui não!!!! Seus problemas si cabaram huahahah!!! Arrume uma MILF![/centro]

[centro]MILF = Mother I would like to Fuck!!! Se não entendeu vai estudar ingrèis muleke !!!huahahah [/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Lupesko e Pequeno Agarantiium!!!!!

[centro]Imagem[/centro]

Se vc não sabe do que eu tô falando vc deve ter sido criado a leite com pera e ovo Maltino meu amigo!!! hahuahahaha!

Ó o trêm baum aqui:

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
[centro]Imagem[/centro]

Tendeu Muleke!!! É nóis!!!