PUAMesquita

PUA EXPERT

angramanyu escreveu:Olá senhores PUAs.
Vejo que nesses encontros so tem PUA Pro. Sou novato nesse belo mundo do PUA e ainda não fiz nenhuma sarge para ser sincero ae vem a pergunta, acham que seria uma boa ja começar a ir com vocês que ja tem muita bagagem ou então devo fazer minha trilha no momento sozinho até pegar um pouco de experiencia?

Valeu rapaziada.
Abraço
PS: Tem alguém do ABC ?

Cara.. Quem disse que só vai PUA pro nada a ver...

Creio que a maioria das pessoas que passam lá é para se divertir e ajudar os outros então claro que fica valido você ir lá para tentar aprender um pouco com os mais experientes...

Não fica retraído não cara... A unica coisa que vão querer ver lá é vontade de jogar :D

E sim... Sou do ABC :)

Abraço! :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

Aeee galera... O encontro de ontem foi muito divertido...

Creio que seria legal fazer algo assim semana que vem... Marcar em algum shopping a tarde depois em algum lugar que tenha barzinhos a noite e depois que quiser vai pra uma balada :D

Que Tal?

angramanyu

Aprendiz

#316467 Opa legal isso, então vou acompanhar esse topico para ver se tem algum horario para eu ir ja que vai começar uma epoca bem chata na facu.
Queria também retificar sobre o que falei com "PUA Pro" não quiz dizer nada de demais com isso so que são pessoas que ja praticam essa arte e não que são um grupo fechado além do mais que vejo que vocês gostam de ajudar um ao outro, e valeu pela a resposta de minha pergunta so queria saber seria melhor eu treinar um pouco antes mas como vi não preciso ^^ . Vou ser marinheiro de primeira viagem nessa :)
E acaso vejam algo que fico estranho nas minhas mensagens é que me expresso muito mal por menssagem como vocês acabaram de ver rs. Pessoalmente é sempre melhor.
E vai pela PM igormarques mas não consigu responder PM ainda.

E sou de São caetano, so para me localizar melhor aos que conhece aqui.

Valeu pessoal.
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
PUAMesquita escreveu:

Creio que seria legal fazer algo assim semana que vem... Marcar em algum shopping a tarde depois em algum lugar que tenha barzinhos a noite e depois que quiser vai pra uma balada :D

Que Tal?

To quase zero bala da gripe....acho que semana que vem rola pra mim com certeza....depois das 17h porque tenho curso sábado e domingo...aí rola uma sarge até umas 23h30! ! !

Abraço

:ae
Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#316627 Vou tentar estar presente nesse próximo final de semana.
Nunca fui a um encontro e não conheço niguém.
Pretendo ir e tirar grande conhecimentos desses PUA e também ajudar em que puder hehe

Abraço :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
PUAMesquita escreveu:

Que Tal?

Parece que o pessoal se divertiu muito na sarge. Isso é o principal! Os closes são consequencia!

Semana que vem estarei 100% para sarge!

Abraços,

Michael F.
malbeque

PUA EXPERT

#317933 Este sábado vai ter show do chiclete com Banana lá na Portuguesa. Estou com meu ingresso preparado já.
Quinta retiro meu abadá.
Algm vai?
kayque_2011

#318341 ae pessoal que lugar vc vao. me chama tam quero pratigar o meu pua falo. eu sou de sao paulo da zona norte vila medeiros a brassoooo
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#318448 Estou me medicando pra ficar 100%, Hoje volto a academia depois de 1 semana parado devido a gripe! Treinar é o melhor remédio! ;)

Apesar de eu ter curso nesse fds, provavelmente logo após ele (18h) Vou sair pra sarge...

Abraços