Soilworker

PUA Avançado

#318566 Lohan, esse esquema do shopping morumbi é interessante... Mas lá o Bitch Shield é altíssimo.

Preciso ir numa sarge, to devendo pro pessoal (mas é por bons motivos pessoal :ae )

abs
angramanyu

Aprendiz

jahpz escreveu:Eu tava afim de me desvirginar no quesito sarges em shoppings. ):
iuwhehwuewui

Eu fecho um shopping, acho que é um bom local para começar como ja disse antes. So ver um ae no centro fera que fecho, quem mais? :yaaah
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#319927 Aeee galera, voltei pra academia, me recuperei da gripe e to bem disposto a sargear nesse sábado! ! !
Não sei como estarei de horário, mas é bem mais provável que eu esteja disponível a partir das 19h....alguém afim???

Abraço :ae
Soilworker

PUA Avançado

#320223 Bourbon street fest.

Programação

Sexta - 22:30h no bourbon - esse eu não vou porque é pago :)
Sábado - das 15:30h às 19:00h - vários shows no ibirapuera na faixa - estarei lá.
Durante a semana - vários shows no bourbon (o bar), mas lá tem que pagar entrada e é carinho...
Domingo 07/08 - das 11:00 às 19:00h - vários shows na rua do bourbon (em moema) de graça - estarei lá também.

Ahh, se isso interessa ( :rolf ) vão algumas Hbs do meu trabalho. Mas é claro que não quero ficar só com elas...

abs
PUAMesquita

PUA EXPERT

Soilworker escreveu:Sábado - das 15:30h às 19:00h - vários shows no ibirapuera na faixa - estarei lá.

Aee galera...

Por mim agente podia ficar das 15:30 às 19:00 e depois dar uns roles pela paulista... Augusta... Sei lá...

Agente podia até dar uns roles no shopping pátio paulista já que a galera ta querendo :)

Que tal :D

Abraço! :ae
Editado pela última vez por PUAMesquita em 28 Jul 2011, 12:49, num total de 1 vezes