Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#324801 Realmente eu não fui sargear com vocês porque eu fui no show da Avril Lavigne (isso vai virar RC em breve) na quarta e quinta no Credicard Hall e estava muito cansado no sábado. Rolou até uns kino durante o show com a Avril. Foi massa!

Voltarei a sargear no dia 12/08 - sexta em alguma faculdade. Em momento oportuno eu divulgarei. O nível do jogo será em patamar superior. Preparem-se!
Lohan

Pickup Artist

#325596 Galera, sou de zona sul de são paulo mas não curto balada.
Se alguem quiser sargear num shopping ae ou só curtir mesmo um filme em galera, vamos marcar! :D
ricardo1

Veterano - nível 9

PUAMesquita escreveu:
Soilworker escreveu:Domingão quero ver todos lá novamente!

Com certeza aprendemos bastante (e eu quero continuar aprendendo). Eae Mesquita, rolou MSN game?

Abs

Cara... Pode crer que domingão eu to lá :D

Nem rolou MSN Game ainda... Mais pelo nível de tensão que alcancei quando falar com ela vou tentar logo um day 2...

Logo também pois se eu resolver tentar depois fica tenso pois as aulas iniciaram nas faculdades dai ela fica com horário apertado :lingua

Mas Meu irmão... Domingão é jogar pelo tudo ou nada... Se não rolar FC em cima das bikes METO OVERNEG... Pra aprender :D

Abraço! :ae

Domingo? Ibira? confirmam?
Ta tendo show lá?

Acredito que vou também, vou confirmar aqui no decorrer da semana.

Lohan escreveu:Galera, sou de zona sul de são paulo mas não curto balada.
Se alguem quiser sargear num shopping ae ou só curtir mesmo um filme em galera, vamos marcar! :D

Bora pro Ibira rapaz.
Soilworker

PUA Avançado

#325852 Domingo não é no ibira pessoal. É em moema. Segue o endereço.

Rua dos Chanés, 127 (na verdade o evento pega umas 4, 5 ruas, mas o endereço principal é esse ae).

Conferi aqui no site e começa a partir das 16h (e não as 11h como eu tinha dito).

Preparem-se porque o field é bom!

abs
PUAMesquita

PUA EXPERT

Soilworker escreveu:Domingo não é no ibira pessoal. É em moema. Segue o endereço.

Rua dos Chanés, 127 (na verdade o evento pega umas 4, 5 ruas, mas o endereço principal é esse ae).

Conferi aqui no site e começa a partir das 16h (e não as 11h como eu tinha dito).

Preparem-se porque o field é bom!

abs

Mas eai gente... Vamos marcar algum tipo de encontro para irmos juntos ao local ;)

Abraço! :ae