HardStyle

Veterano - nível 10

malbeque escreveu:Vou estar neste sábado no shop Metro Tatuapé a partir das 19H e depois das 23H irei para baladinha + alguns puas. :ae

quase certeza q ue coloco ai heim... me deixa seu msn no pv :)
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#335350 SARGE HOJE:

Horário: 18h30 com tolerância de 30 minutos.

Local: RUA TREZE DE MAIO, 478, no BIXIGA.

Partida: Metro São Joaquim, em frente as catracas. Daqui iremos a pé.

Previsão de público: 30 mil pessoas hoje!!!

Segue o link da notícia do portal G1: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ixiga.html

Confirmem na sequencia os nomes. Mais uma sarge FREE.

Michael F.

Celular Oi: 8036-8297
Nagakura

Aprendiz

#335378 E aí galera! Sou novo aqui no fórum, tenho pouca experiência no PU, mas gostaria muito de ter a oportunidade de sargear com PUAs mais experientes como vocês, e me divertir é claro. :rolf

Pode ser que eu passe aí no Shopping Metrô Tatuapé, se não se importarem de terem um novato entre vocês... :chora

Qualquer coisa, me mandem um MP com o msn e/ou cel de vocês. Abraços!
malbeque

PUA EXPERT

Nagakura escreveu:E aí galera! Sou novo aqui no fórum, tenho pouca experiência no PU, mas gostaria muito de ter a oportunidade de sargear com PUAs mais experientes como vocês, e me divertir é claro. :rolf

Pode ser que eu passe aí no Shopping Metrô Tatuapé, se não se importarem de terem um novato entre vocês... :chora

Qualquer coisa, me mandem um MP com o msn e/ou cel de vocês. Abraços!

Sem problemas man.
Quem precisar, meu cel é: 8271-8514 (Tim).
henriquealrs

Aprendiz

angramanyu escreveu:E ae puazada, quem vai estar presente aqui no Fantasia no Bosque vai que será amanhã?

Flwsss

Como já disse, estarei lá (de pirata hauhauhauhau). Não sou um PUA ainda mas estou a caminho.

Se quiser me liga pra abrirmos uns sets como wings.

7627-6900.