- 03 Set 2011, 13:40
kkkkkkkkk....
Ta tranquilo ainda... Claroo que você pode dar um PUTA DE UM AZAR e achar uma que sabe... Mas em uma situação destas o FODA-SE funciona bem...
Porem o que você digitou me fez me perguntar uma coisa... Será que elas desconfiariam de um sedudor autentico ser um PUA... Acho que nem... E alem do mais o PU pode ser um treino para um dia ser um sedutor autentico... Como os grandes da historia que não paramos de ouvir falar .... Um sedutor autentico não precisa da teoria da abertura... Entre outros... Ele é natural.... Não se prende... Não segue um script... Sendo um não creio que elas desconfiariam
Abraço!!!
Ninfus escreveu:Aii, galera, sou muito novo se tratando de PUA e so fiquei sabendo disso pq estou em Toronto-Canada e aqui esta empestiado de PUA's no entanto, as minas ja ate se antecipam perguntando, qual abertura vc vai utilizar ?? Nao entendendo a razao eu comecei a perguntar e todas falaram para mim, procura na internet PUA ou Pick Up Artist e vc vai entender, enfim, volto pra Sampa em Novembro e ja estou me preparando com os Pickup, oq ue preciso saber e se tem muita gente praticando em SP ao ponto das minas ja sacarem esse movimento ou ta tranquilo ??? Valeu galera e em Janeiro, ja vou etsar procurando um AP, casa pros lados do centro/Paulista, se tiver alguem a fim... ABS e bons sarges.
kkkkkkkkk....
Ta tranquilo ainda... Claroo que você pode dar um PUTA DE UM AZAR e achar uma que sabe... Mas em uma situação destas o FODA-SE funciona bem...
Porem o que você digitou me fez me perguntar uma coisa... Será que elas desconfiariam de um sedudor autentico ser um PUA... Acho que nem... E alem do mais o PU pode ser um treino para um dia ser um sedutor autentico... Como os grandes da historia que não paramos de ouvir falar .... Um sedutor autentico não precisa da teoria da abertura... Entre outros... Ele é natural.... Não se prende... Não segue um script... Sendo um não creio que elas desconfiariam
Abraço!!!