Perez

Veterano - nível 8

velmethor escreveu:Ae galera, sexta tem Equador no Moinho (festa organizada por arquiterura do Mackenzie), alguém vai??

Opa, dá mais detalhes dessa festa aê.

Festa de facul deve ser foda pra sargear.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Perez escreveu:Tô pensando seriamente em ir, mas só de pensar em day game já fico com AA. ahauhauahua

Mas se pá eu vou sim, aí eu confirmo.

Perez, nosso principal objetivo nesta sarge de day game, é tirar AA dos iniciantes e ensina-los outras técnicas
Perez

Veterano - nível 8

Anônimo escreveu:
Perez escreveu:Tô pensando seriamente em ir, mas só de pensar em day game já fico com AA. ahauhauahua

Mas se pá eu vou sim, aí eu confirmo.

Perez, nosso principal objetivo nesta sarge de day game, é tirar AA dos iniciantes e ensina-los outras técnicas

Night game eu tenho pouca AA, mas day eu abomino. ahauhauahuah

Mas aí, eu quero ir sim, vou te adicionar no msn e até sexta eu confirmo.
magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#421747 Pessoal, estou confirmando minha presença para a sarge do Day Game na Paulista, caso tenha vaga ainda.
Nunca me encontrei com ninguém do fórum, então acho essa uma ótima oportunidade. Tenho AA para Day Game, e quero enfrentar. Sou novato nisso hehehe

Meu celular é: 71450052
MSN: [email protected]

Aguardo vocês lá!

Abraços
maxcold

#421856 Legal galera, sempre procurei um modo de perder meu AA em day game, mas é tenso hehehe poucas vezes consigo chegar em alguém do nada, de dia, sem ser em bar e tals. Tô dentro.

Meu cel é 80448658 (claro)

Eu vou chegar junto com o Magnice.

Até sãbadão.
Soilworker

PUA Avançado

•Eros escreveu:Pessoal em uma sarge habitual no Woods por exemplo, qnt vcs gastam? Qro começar a sair com vcs!
Abraços

Woods é beeeeeeem caro... R$80 reais seco... fora o que você gasta por lá... tem também a opção de pagar R$200 paus aí você ganha R$100 de consumação (se eu não me engano) e tem acesso aos camarotes. Um amigo meu foi e disse que vale muito a pena, só HB de alto nível.

abs