Skin

Veterano - nível 5

#428432 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DEMORO,só confirmar mesmo de verdade e dar um toque,não manjo nada ainda,mas acredito que a pratica é a melhor forma,pode contar comigo :OBS: só tenho os domingos
magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#428598 Aee pessoas eu vou nessa Sarge, eu encontro com vocês lá no shopping morumbi, fica bem próximo de casa. 14h na frente da C&A então.
magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
DragonPua escreveu:vlw ae galera foi show mesmo eu tendo fracassado mais na proxima vou compensar

Não fracassou não cara. Só de você ter ido compartilhar suas experiências e ter visto o que o pessoal tinha de interessante a oferecer já foi uma evolução... Você viu que não é tão difícil abordar as pessoas, cada um tem seu jeito e estilo de jogo e técnicas próprias, temos que ralar muito para isso, quem disse que seria fácil? hahaha
Digo por experiência própria, que evolui muito desde minha última sarge com o pessoal do fórum e com essa. Quanto mais praticamos, melhor ficamos, isso é fato. Além de termos a ajuda de outras pessoas se precisarmos, elas disserem o que nós fazemos de errado e nos inspirarem com suas técnicas. Assim podemos nos consertar de forma mais rápida e melhor.

Então não desanima não, você vai ver que realmente na próxima vez, você vai estar mais seguro e melhor para isso!

Abraços
Kay

Veterano - nível 2

#429928 AEEEEEEE, ENCONTRO BACANA, NO PROXIMO VOU COMPENSAR!
Ver o Saito-Sama em ação foi interessante, o cara manda muito!
Essa sarge foi inesquecivel... Conheci até o Paulo H. Ganso! Foi foda!
malbeque

PUA EXPERT

#431414 Amanhã (sábado) vou estar no shop eldorado para brincar por volta das 18:30.
Se alguém tiver por lá me dá um toque.
Rapporter

Aprendiz

#431432 Ae galera, não vou mais sargear até as férias por causa do excesso de trabalhos que tenho pra fazer até o fim das aulas. Mas volto com tudo em Dezembro. FLW!