EvertonWOS

Aprendiz

#440039 cara acho q deveriamos explorar outros locais pra sargear
pois ficar repetindo locais não terá muita coisa nova...

nesses dias de calor não seria uma boa o parque ibirapuera???

deve ser lotado de hbs...
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

EvertonWOS escreveu:cara acho q deveriamos explorar outros locais pra sargear

No parque do Ibira é raro de ter muitos sets, e os que tem são casais ou estão acompanhados da familia.

Não dara para eu sargear com vocês amanha, então se quiserem mudem o local da sarge.

bjs.
Raadhc

PUA Avançado

Anônimo escreveu:
EvertonWOS escreveu:cara acho q deveriamos explorar outros locais pra sargear

No parque do Ibira é raro de ter muitos sets, e os que tem são casais ou estão acompanhados da familia.

Não dara para eu sargear com vocês amanha, então se quiserem mudem o local da sarge.

bjs.

Discordo cara , no ibirapuera sempre é lotado de Hbs e sets, principalmente sabados e domingos ensolarados ;)
evs_cs

Aprendiz

#440297 Ibira é sempre bem lotado de HB e Set's, tem em todo canto, não é todo mundo familia ou casais '-' .

E onde fica o patio paulista?
magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#440476 Então pessoal, está confirmado amanhã as 14h no shopping pátio paulista, na porta da frente? Se sim, eu irei...

evs_cs escreveu:Ibira é sempre bem lotado de HB e Set's, tem em todo canto, não é todo mundo familia ou casais '-' .

E onde fica o patio paulista?

O pátio paulista fica na Avenida Paulista, próximo da estação brigadeiro de metro, direção bairro (sul)
ChicoNorris

#440571 Fala galera!! Amanhã vou certo tb!! Uma pergunta: como fazer para achar vocês, já que não conheço ninguém pessoalmente?
magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
ChicoNorris escreveu:Fala galera!! Amanhã vou certo tb!! Uma pergunta: como fazer para achar vocês, já que não conheço ninguém pessoalmente?

Tem uma loja com produtos da Apple bem na entrada do shopping, podemos nos encontrar lá na frente. Pergunta para o povo que tiver parado lá, como o Anonimo diz... "Você conhece a Rua PUA BASE?" ou como li no fórum nesses dias "Você é amigo do Mystery?" hehehe

Vou estar lá... No máximo até 14:30h... Se nada der errado hehehe