Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#499215 Alguém vai pro guaru??

Criei um tópico sobre isso!! Bora pra praia sargear?

Me chamo Raphael, moro no bairro de higienópolis em são paulo!

Alguém?
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
Michael F. escreveu:Eu to afim de sargear nessa sexta a partir das 21 horas. Por enquanto eu não vou organizar. Vamos ai galera sugestões para sexta.

Abs,

Michael F.

Fecho tbm!

Abs
Marino

Aprendiz

Michael F. escreveu:Eu to afim de sargear nessa sexta a partir das 21 horas. Por enquanto eu não vou organizar. Vamos ai galera sugestões para sexta.

Abs,

Michael F.

9 não é muito cedo?? DayGame ou NigthGame??

Pra sarge depende muito da sua situaçao financeira... tem os caras que vão pra balada de 30, 50, 70 e 120 reais. Sexta geralmente eu vou pra Seringueira (Jogo fácil - mas a s Hb´s não tem um nível muito bom) ou happy news (Hb´s em um nível legal, mas ultimamente de sexta aquele lugar tem estado vazio).
malbeque

PUA EXPERT

Abs,

Michael F.

Acho que vou no Club Ice na sexta (Com nome na lista é de graça)
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:

Abs,

Michael F.

Acho que vou no Club Ice na sexta (Com nome na lista é de graça)

Como é o esquema? Horarios? Eu dei uma olhada no site e diz que é R$20,00.
englip

Equipe PUABASE

Marino escreveu:

Abs,

Michael F.

9 não é muito cedo?? DayGame ou NigthGame??

Pra sarge depende muito da sua situaçao financeira... tem os caras que vão pra balada de 30, 50, 70 e 120 reais. Sexta geralmente eu vou pra Seringueira (Jogo fácil - mas a s Hb´s não tem um nível muito bom) ou happy news (Hb´s em um nível legal, mas ultimamente de sexta aquele lugar tem estado vazio).

Happy News já foi boa mano :s não acho o nível de lá tão legal assim, fora que o jogo é facil também... Club Ice que o malbeque sugeriu vale a pena, nível melhor e balada mais legal :D