Durden

Veterano - nível 10

#263137 Ontem não deu pra ir por motivos de forças maiores, o happy hour me deixou bebaço sorry :ajoelhar

Mas hoje estarei lá no barracuda fica na penha, pros que foram no tiquatira devem saber onde é.

Qualquer coisa 84056680 tim.

bjx

Criador do tópico

pequeno

Aprendiz

#263237 CACETE, tava querendo sair hj mas surgiu um compromisso sério aqui com a minha família, não vai dar pra sargear hj galera. Mas sugiro pra vcs os barzinhos da vila madalena. Dei uma pesquisada e lá parece muito bom.

Descobri esse site aqui pra pesquisar..

http://guia1.folha.com.br

Tem uns barzinhos q parecem legais por lá.

Lupesko esses barzinhos são free manolo!

Vão lá e não desanimem, mas procurem lugares onde é possível abrir sets, e não se esqueçam q diversão é o maior catalisador de inner game q existe..

Abraz!
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#263664 Não sei se criava um novo tópico, mas resolvi escrever aqui mesmo...

Queria divulgar e saber quem vai no BIXOPP da USP, dia 10/06 (sexta-feria). Os lotes já estao rolando, entao tem q ficar esperto. Não é caro e costuma colar bastante HB.

http://www.facebook.com/#!/event.php?ei ... 8269662605

É isso, ai, abraço!
The Mist

Veterano - nível 1

#263971 Bom sou de BH e tive o prazer de Sargear no shopping eldorado com o Albertini!!!O mlk apesar de novim manda muito bem!!!Gostaria de parabeniza-lo por ter me recepcionado tão bem e ter mandado bem nos sets
Que o projeto continue firme e pro Albertini que continue estudando e praticando!!!

Abracos em todos
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Soilworker escreveu:Pessoal, perdoem minha ausencia... principalmente o Michael F. Fiquei no Happy com o pessoal do trabalho e acabei me "enroscando" com uma Hb.

abraços.

Q isso velho. É noiss!! Eu avisei pros caras que estou de férias e vou voltar a sargear daqui a 2 semanas.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#264838 Já vou avisar com um pouco de antecedência que pretendo marcar 2 sarges:

- 03/06/2011 - SEXTA - na PUC-SP a partir das 19 horas até 00h00.

- 04/06/2011 - SÁBADO - Nos barzinhos do Tatuapé das 20 horas até 00h00.

* O intuito de fazer até meia-noite é por 2 motivos:
- Evitar o Bitch shield
- A volta pra casa pra quem vai de metrô e/ou ônibus.

Até mais galera! Até lá se mantenham sargeando. Não tem desculpa! A calibração não é conseguida em frente ao computador e sim dando a cara a tapa!

Abraços,

Michael F.