Marino

Aprendiz

englip escreveu:
Marino escreveu:
Michael F. escreveu:Happy News já foi boa mano :s não acho o nível de lá tão legal assim, fora que o jogo é facil também... Club Ice que o malbeque sugeriu vale a pena, nível melhor e balada mais legal :D

Bom, já cheguei a ir no clubice com nome na lista (Entrava Vip de sexta) e o lugar era beeeemmmm vazio, tomara que tenha mudado, mas o nível das Hb´s lá realmente é um pouco melhor que o da happy news!!! Por mim eu topo, pelo que eu lembro eu recebia um e-mail do club ice pra ser vip e colocar o nome de quem eu quisesse pra ser vip, talvez seja dessa forma que o malbergue entre vip, e talvez ele possa colocar nossos nomes :)!!!
Marino

Aprendiz

malbeque escreveu:
Michael F. escreveu:Eu to afim de sargear nessa sexta a partir das 21 horas. Por enquanto eu não vou organizar. Vamos ai galera sugestões para sexta.

Abs,

Michael F.

Acho que vou no Club Ice na sexta (Com nome na lista é de graça)

Esse nome na lista VIP é pelo e-mail que eles mandam?? vc consegue colocar mais alguem como vip?? Estou mandando meu nome por MP, qualquer coisa me add lá na lista, por favor...
Marino

Aprendiz

#502464 Aewwwwww Galeraaa ainda recebo o e-mail do ClubIce pra colocar qualquer um VIP nessa sexta dia 6, ou seja mandem o nome de vocês pra mim com celular por mp e eu mando pra eles!! Me mandando o celular eu organizo com o pessoal o horário melhor pra gente se encontrar tbm!! Abraços!! Espero que ninguem fique panguando em casa ao invês de sargear...
malbeque

PUA EXPERT

#502793 Quem é que vai hoje?
A lista é só pelo e-mail como disseram.
E sim, dá mais homem e é meio vazio: mas é de graça, não dá pra reclamar haha (ainda assim as meninas que vão lá são bem arrumadinhas, e acho que vale a pena pra quem tem um bom jogo).
Pela lista do site paga, então quem for tem que me mandar o nome ou pro marino.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:Quem é que vai hoje?
E sim, dá mais homem e é meio vazio: mas é de graça, não dá pra reclamar haha (ainda assim as meninas que vão lá são bem arrumadinhas, e acho que vale a pena pra quem tem um bom jogo).

Bom, como eu não tenho acesso a lista não poderei ir. E além do mais tá chovendo...vai tá miado com certeza.! Vamos marcar para uma próxima com mais planejamento e tempo! FIKA A DIKA.

Michael f.
Marino

Aprendiz

Michael F. escreveu:Bom, como eu não tenho acesso a lista não poderei ir. E além do mais tá chovendo...vai tá miado com certeza.! Vamos marcar para uma próxima com mais planejamento e tempo! FIKA A DIKA.

Michael f.

Oras, como não tem acesso a lista?? só mandar o nome pra gente...
Verdade, deve tá miado, mas de qualquer forma, é uma ótima chance pra conhecer novos wing´s e ver o jogo do pessoal em ação!!
malbeque

PUA EXPERT

Michael F. escreveu:

Bom, como eu não tenho acesso a lista não poderei ir. E além do mais tá chovendo...vai tá miado com certeza.! Vamos marcar para uma próxima com mais planejamento e tempo! FIKA A DIKA.

Michael f.

Aqui não tá chovendo O.o
Onde tu mora?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:
Michael F. escreveu:

Michael f.

Aqui não tá chovendo O.o
Onde tu mora?

Eu moro na Mooca.

Marino escreveu:
Michael F. escreveu: Bom, como eu não tenho acesso a lista não poderei ir. E além do mais tá chovendo...vai tá miado com certeza.! Vamos marcar para uma próxima com mais planejamento e tempo! FIKA A DIKA. Michael f.
Oras, como não tem acesso a lista?? só mandar o nome pra gente... Verdade, deve tá miado, mas de qualquer forma, é uma ótima chance pra conhecer novos wing´s e ver o jogo do pessoal em ação!!

Como vai ser o esquema? Até que horas vai? Eu preciso ter certeza disso. Nome na lista: Michel Gonçalves Faia.

Quem vai?