Marino

Aprendiz

Michael F. escreveu:Como vai ser o esquema? Até que horas vai? Eu preciso ter certeza disso. Nome na lista: Michel Gonçalves Faia.

Quem vai?

Nome adicionado...

Acho que 11:30 na frente da balada seria legal, o que você acha malbergue??

O esquema é simples, chegamos lá, nos conhecemos, sargeamos e depois voltamos pra casa...

Por enquanto os mais certos de ir sou eu, malbergue e um outro usuário que me mandou uma mp, mas ninguem deu 100% de certeza ainda.
malbeque

PUA EXPERT

Marino escreveu:
Michael F. escreveu:Como vai ser o esquema? Até que horas vai? Eu preciso ter certeza disso. Nome na lista: Michel Gonçalves Faia.

Quem vai?

Nome adicionado...

O esquema é simples, chegamos lá, nos conhecemos, sargeamos e depois voltamos pra casa...

Por enquanto os mais certos de ir sou eu, malbergue e um outro usuário que me mandou uma mp, mas ninguem deu 100% de certeza ainda.

Eu dou 100%, mas vou de metro, então estarei na estação Parada Inglesa lá pela meia noite.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Marino escreveu:

Quem vai?

Nome adicionado...

Confirmardo minha presença! 23h30 estarei lá.

Meu Celular: 8036-8097 (TIM)

marino me passa seu número ai..

SÓ CORRIGINDO: TEL: 8036-8297
Editado pela última vez por Michael F. em 06 Jan 2012, 21:11, num total de 1 vezes
Marino

Aprendiz

blacerdas escreveu:Galera, sem querer cortar a vibe da balada de hoje, mas já cortando...

Alguém tá planejando sarge pra amanhã? Hoje pra mim nem vira!

Dependendo da minha disposição amanhã eu vou sim, tá pensando em ir aonde?
afz

Veterano - nível 1

Marino escreveu:
blacerdas escreveu:Galera, sem querer cortar a vibe da balada de hoje, mas já cortando...

Alguém tá planejando sarge pra amanhã? Hoje pra mim nem vira!

Dependendo da minha disposição amanhã eu vou sim, tá pensando em ir aonde?

dependendo do lugar eu também vou !