Lupesko
#254271 Pequeno,

Fomos eu e o Michel F nesse sábado (07/05/11) na Tiquatira ZL. Muito bom o custo/benefício.
Desenvolvemos social proof, mulheres lindas, fomos até abertos como um Set por uma loirinha sorridente (imagino o que o David X diria da boca dela, kakakakak).

Ficamos numa pizzaria matando a fome e as hiredguns (acho que é assim que escreve) deram uma atenção especial para nossa mesa: uma mostrou o piercing no umbigo para mim, a outra pediu com cara de safada para voltarmos, em fim...

Fica ai minha sugestão.
:ae
khanff
#254395 Curiosidade, o que / onde é Tiquatira?
Michael F.
khanff escreveu:Curiosidade, o que / onde é Tiquatira?

Fica entre os Metrôs Penha e Vila Matilde. Esse sábado tem mais!!
Soilworker
#254859 Hey Fellas, blz?

uma amiga aqui do trabalho me chamou pra ir numa balada que chama sonique (www.soniquebar.com.br). Alguém conhece? Lendo umas matérias eu vi que ano passado esse bar foi eleito o melhor para "paquerar".

Eae, alguém topa ir na sexta?
renatopf2
#254861 Cara a idéia é mto boa, mas cabral é osso demais.
Durden
Soilworker escreveu:Hey Fellas, blz?

uma amiga aqui do trabalho me chamou pra ir numa balada que chama sonique (http://www.soniquebar.com.br). Alguém conhece? Lendo umas matérias eu vi que ano passado esse bar foi eleito o melhor para "paquerar".

Eae, alguém topa ir na sexta?

Achei uma boa, no site tá que todos os dias tem entrada gratuita até as 23:30, aguém sabe se é verdade? mandei um e-mail perguntando mais ainda não responderam se for Sexta eu to dentro.

Se alguem conseguir mais informações. posta ai.
Soilworker
#254937 é isso ae mesmo dimitri...entrada de graça até as 23h30...mas a fila é enorme, precisa chegar pelo menos 1h antes. Bom é que da pra sargear na fila :P
jahpz
#254946 Me falaram que é balada GLS, sem zoeira.

Tomara que eu esteja errado, por que parece bom.