malbeque

PUA EXPERT

Soilworker escreveu:Estarei sábado com o Gambito ou no Morrison ou no Kazebre... quem está afim?

Aonde fica isso? To querendo sargear esse fim de semana.
Soilworker

PUA Avançado

#277434 Morrison fica na vila madalena. Kazebre na ZL. Os dois são bares de rock. O morrison o nível é Hbs até 10. O Kazebre até 8. O kazebre é mais fácil pegar mulher (porque é beeeem maior e beeem mais cheio). Eu to mais pro Kazebre porque a banda de um amigo vai tocar (beatles cover).
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#277960 Nossa galera, sabadao, noite dos solteiros, vamo sargea a porra toda!!!!!!!!!!

Queria um lugar relativamente cheio, na zona oeste! Sendo um lugar legal, eu fecho facil
Prophet

Veterano - nível 4

#278147 Salve galera moro proximo ao kazebre "Dá para ir a pé", e na minha opinião , pelo menos o field é bem fraco, para não dizer muito fraco.
O Open Bar em pinheiros seria uma melhor opção.
malbeque

PUA EXPERT

Soilworker escreveu:Morrison fica na vila madalena. Kazebre na ZL. Os dois são bares de rock. O morrison o nível é Hbs até 10. O Kazebre até 8. O kazebre é mais fácil pegar mulher (porque é beeeem maior e beeem mais cheio). Eu to mais pro Kazebre porque a banda de um amigo vai tocar (beatles cover).

Eu tou afim de sargear, Se for em pinheiros como o colega sugeriu fica melhor pra mim. Mas seja lá onde for, vocês pretendem gastar quanto?
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
Michael F. escreveu:Agora mais detalhes sobre o Encontro de PUAS na PUC-SP. de Perdizes, nesta sexta dia 10/06

LOCAL: Rua Monte Alegre, 984
Perdizes - São Paulo - SP
Próximo do Parque da Água Branca
Metro mais próximo: Barra Funda. Dá pra vim a pé dele ou de ônibus Se tiverem dúvidas peguem o trajeto no Google. Não tem como errar!

Horário: 19:00 (tolerância de 30 minutos). Ficaremos esperando a galera em frente a PUC. Quem chegar depois me liga ou manda uma mensagem: Tel - 8036-8297
Ficaremos lá até Meia noite. Assim todos poderão ir para casa de metro e/ou ônibus.

Site: http://www.pucsp.br/galeria/campus-perdizes

Custo da diversão: ZERO

Será uma noite com muita diversão, muitos sets para serem abertos, desafios, muita conversa, e muitas HBs!
Senhores, não tem mais desculpas para não sargear. O jogo ocorrerá!

Agora, na sequência vão postando que REALMENTE irá para fecharmos uma lista.

Até lá!

Michael F.

Cara, eu estudo la a noite, mas tenho prova fudida esse dia e em seguida vou para o Bixopp da USP.

De qualquer maneira, vou ver se consigo dar um pulo nos bares pra conhecer a galera rapidinho; isso se nao estiver chovendo ;D

Eu tou afim de sargear, Se for em pinheiros como o colega sugeriu fica melhor pra mim. Mas seja lá onde for, vocês pretendem gastar quanto?

Não passando de uns 50 ta bom pra mim...
Soilworker

PUA Avançado

#278253 Ta loco cara? acho que vc não foi no mesmo kazebre que eu fui então. :rolf
Sempre que eu fui lá tem pelo menos umas 500 pessoas ou mais. Dá pra sargear sim.

Claro que não dá pra comparar o nível das Hbs (ZL e pinheiros). Mas dá pra conseguir coisa boa sim...
Strikeaz

Aprendiz

#278354 Entom eu vo sexta sim,sabado eu vejo se vo :legal
Foi da horinha ate sexta passada num peguei ninguem mas pelo menos parece que fiz uns bons amigos=D
ta valendo.
Bah o Kazebre é da hora quando tem show de alguem famoso quando não tem não acho legal não.
Abraços