- 11 Jun 2011, 16:43
Então, eu voto por Quermesse e tem tb a festa de São Vito no Brás.
A quermesse da consolação fica próximo do centro. Se o field estiver ruim podemos nos deslocar para o Brás. Se lá estiver ruim... é caminho da Tiquatira, rsss.
Mas acho que numa galera de 10 mil pessoas por fim de semana deve ter pelo menos uma HB descente.
- 11 Jun 2011, 17:04
Pessoal,
Acabei de combinar com o Pequeno: nós vamos na festa de São Vito!
HORÁRIO: 19h (meia hora de tolerância para quem AVISAR que vai)
TEL: 8670-3578
LOCAL DE ENCONTRO: METRÔ SÉ CATRACA
15ª Festa de Rua de São Vito Mártir
À partir do dia 14 de maio, será realizada, no bairro do Brás, a 15ª Festa de Rua de "São Vito Mártir", organizada pela Paróquia de São Vito Mártir.
A festa é em homenagem a São Vito Mártir, padroeiro da cidade de Polignano a Mare, região da Puglia, Itália. Inclusive, é desta região que a maioria dos imigrantes italianos se instalaram e formaram o bairro do Brás, em 1889.
A 15ª Festa de Rua de "São Vito Mártir", é o maior evento italiano fora da Itália e reúne cerca de 10 mil pessoas, por final de semana, para apreciar as delícias elaboradas pelas Mammas de São Vito. Entre as opções, guimirella (churrasco de fígado e folhas de louro), spaghetti, ricchitelle al sugo, puttanesca, ficazza (pizza alta), ficazzella (pastel frito com tomate, mussarela e orégano) e os doces piccicatella, amaretti, castagnelle e pezza dolce.
Datas da Festa:
Maio/11: dias 14, 21, 22, 28 e 29, à partir das 18 horas
Junho/11: dias 04, 05, 11, 12, 18 e 19, à partir das 18 horas
Maiores Informações e Reservas:
Rua Polignano A Maré nº 51 – Brás
Acabei de combinar com o Pequeno: nós vamos na festa de São Vito!
HORÁRIO: 19h (meia hora de tolerância para quem AVISAR que vai)
TEL: 8670-3578
LOCAL DE ENCONTRO: METRÔ SÉ CATRACA
15ª Festa de Rua de São Vito Mártir
À partir do dia 14 de maio, será realizada, no bairro do Brás, a 15ª Festa de Rua de "São Vito Mártir", organizada pela Paróquia de São Vito Mártir.
A festa é em homenagem a São Vito Mártir, padroeiro da cidade de Polignano a Mare, região da Puglia, Itália. Inclusive, é desta região que a maioria dos imigrantes italianos se instalaram e formaram o bairro do Brás, em 1889.
A 15ª Festa de Rua de "São Vito Mártir", é o maior evento italiano fora da Itália e reúne cerca de 10 mil pessoas, por final de semana, para apreciar as delícias elaboradas pelas Mammas de São Vito. Entre as opções, guimirella (churrasco de fígado e folhas de louro), spaghetti, ricchitelle al sugo, puttanesca, ficazza (pizza alta), ficazzella (pastel frito com tomate, mussarela e orégano) e os doces piccicatella, amaretti, castagnelle e pezza dolce.
Datas da Festa:
Maio/11: dias 14, 21, 22, 28 e 29, à partir das 18 horas
Junho/11: dias 04, 05, 11, 12, 18 e 19, à partir das 18 horas
Maiores Informações e Reservas:
Rua Polignano A Maré nº 51 – Brás
- 11 Jun 2011, 17:35
EU FECHO O ESQUEMA TAMBÉM. É FESTA DE RUA...TO DENTRO...
Eu liguei lá e é FREE. E me disseram que de sábado é lotado! Vamos fazer a rapa lá galera!
pequeno escreveu::yaaah
FECHO ENTÃO....
DESTINO: QUERMESSE AI Q O LUPESKO TÁ AGITANDO.
HOJE ÀS 19:00...
LOCAL de ENCONTRO: CATRACAS METRÔ SÉ
tel pequeno: 71038811. VIvo!!!!
EU FECHO O ESQUEMA TAMBÉM. É FESTA DE RUA...TO DENTRO...
Eu liguei lá e é FREE. E me disseram que de sábado é lotado! Vamos fazer a rapa lá galera!
- 11 Jun 2011, 18:32
Contamos contigo Rodrigo na sarge. É perto do metrô.
Abs,
Michael F.
Rodrigo de Paula escreveu:Se pá eu apareço.
Mas só para confirmar,quem vai ficar de wing ?
Contamos contigo Rodrigo na sarge. É perto do metrô.
Abs,
Michael F.
- 11 Jun 2011, 19:05
É o tipo de coisa que não deve ser levada para frente.
Lupesko.
Akira7 escreveu:que historia é essa de wing Rodrigo? huahUAhuHauHuHuahAU
toh dentro!
É o tipo de coisa que não deve ser levada para frente.
Lupesko.