Durden

Veterano - nível 10

Michael F. escreveu:
Rodrigo de Paula escreveu:Eu vou para perdizes mas volto para o Centro cedo.
depois vou para os barzinhos aqui perto do mackenzie e se pá vou no Sonique.

Pode ser. De acordo. Lá a gente defini direitinho. O importante é que a gente vai se divertir e ponto!

Durden escreveu:
Strikeaz escreveu:Eu vou neh hehe
mas bem que agente podia mudar o lugar já que sexta passada agente já foi lá;)
mas eu vou de qualquer jeito=D
Só que vo me atrassar pq tenho reunião aq na empresa encontro vcs lá.
Abraços

Concordo.

Eu estava até afim de sargear hoje mais perdizes é longe pra cara***, se decidirem ir pra outra facu mais perto do centro to dentro.

Saio do trampo as 18 e pouco até eu chegar lá acabou a sarge. Tem a PUC do Centro e o Makenze (acho que é assim que escreve) e de lá tem uns barzinhos e o Sonique bar que é free.

E Tatuape 30 a balada é uma bica também.

Quem quiser ir pra outro lugar posta ai.

O Durden a PUC fica próxima do Mackezie. Relaxa, vamos lá pra sargear dps a gente vai ver outro lugar. A diversão é que manda!

Afinal onde será a sarge? No Centro ou em Perdizes? Ou no centro de Perdizes? ou Perdizes é centro?
Rodrigo de Paula

#285663 A puc fica pertinho do Metrô barra funda,tem uns barzinhos pro lado de baixo da facul.
Se você não quiser colar lá, encontra a gente depois aqui perto da augusta e tal
Indiferente10

#285721 Fala Michael F. que horas e onde vai ser o ponto de encontro?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
madzin escreveu:ONDE VAI SER O PONTO DE ENCONTRO?

R. Monte Alegre, 984 - Perdizes, São Paulo. É fácil chegar lá. Quem tiver dificuldades consulte o Google maps.

- Horário: A partir das 19 horas. Quem chegar depois me manda um sms ou me ligar. Tel: 8036-8297.

Próximo do metrô barra funda