Criador do tópico

pequeno

Aprendiz

#286290 Galera eu vou ter que me ausentar pois vou ter que "trabalhar" hoje à noite., isso mesmo. Osso!!! Rrrs :rolf

Boa sorte lá Lupesko, Michel e companhia!

Boa sarge a todos abraços!
Indiferente10

#286425 E aí Michael F. quem foi no encontro de ontem na PUC,eu cheguei lá por volta das 22:00.
E hoje onde é essa São Vito?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Indiferente10 escreveu:E aí Michael F. quem foi no encontro de ontem na PUC,eu cheguei lá por volta das 22:00.

Foram uns 5 PUAS ontem. Quando vc chegou lá vc poderia ter me ligado, mas se for colar lá no Brás me dá um toque: Tel: 8036-8297.

Indiferente10 escreveu:E hoje onde é essa São Vito?

15ª Festa de Rua de São Vito Mártir
À partir do dia 14 de maio, será realizada, no bairro do Brás, a 15ª Festa de Rua de "São Vito Mártir", organizada pela Paróquia de São Vito Mártir.

A festa é em homenagem a São Vito Mártir, padroeiro da cidade de Polignano a Mare, região da Puglia, Itália. Inclusive, é desta região que a maioria dos imigrantes italianos se instalaram e formaram o bairro do Brás, em 1889.

A 15ª Festa de Rua de "São Vito Mártir", é o maior evento italiano fora da Itália e reúne cerca de 10 mil pessoas, por final de semana, para apreciar as delícias elaboradas pelas Mammas de São Vito. Entre as opções, guimirella (churrasco de fígado e folhas de louro), spaghetti, ricchitelle al sugo, puttanesca, ficazza (pizza alta), ficazzella (pastel frito com tomate, mussarela e orégano) e os doces piccicatella, amaretti, castagnelle e pezza dolce.

Datas da Festa:
Maio/11: dias 14, 21, 22, 28 e 29, à partir das 18 horas
Junho/11: dias 04, 05, 11, 12, 18 e 19, à partir das 18 horas

Rua Polignano A Maré nº 51 – Brás