osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#291621 SOROCABA SP mas então LUPÉSKO to querendo saber qual é o melhor local onde tenha altas hbs de 7a 10
por que vi que em são paulo tem bastante e em campinas será que tem também?
em relação as baladas eletronicas sertanejas pagodes enfim quais são as melhores sp ou campinas?
tinha na minha opção a cidade de são carlos mas lá só tem um shoping que por sinal é muito ruim
to decidindo qual cidade eu vo ou pra são paulo ou pra campinas?
qual tu acha melhor?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#291816 Essa sexta eu vou viajar para Santos, mas semana que vem eu vou marcar umas sarges. Portanto, preparem-se! E nesse interim, mantenham-se sargeando. Semana que vem eu irei dar mais detalhes da sarge, mas será no Tatuapé. ZL RULES!!

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com
Lupesko

Veterano - nível 5

#291942 Osklen, hb tem em todo lugar. Mas em questão de night game, aqui tem mais opção e nem precisa de muita grana para se divertir. Até.
Lupesko

Veterano - nível 5

#293226 Vou postar um feed da Sarge de ontem.

Acabamos Sargeando na Portuguesa e de lá para a avenida luis dumont vilares.
Portuguesa: O lugar, tem sets, mas a música é alta e tem que pagar para entrar. Eu particularmente não gostei muito. RESULTADO DA OPERAÇÃO: 5 sets abertos, um PC sólido (vamos ver se rola Day2)

Av. Luis Dumont Vilares: Lugar cheio de BETA tipo playboy, carrão parando direto... Muitos sets, mas estava cansado.
RESULTADO DA OPERAÇÃO: Abri um set na hora de ir embora com ninfetas pervas e consegui um PC sólido (pelo menos eu acredito, rss).

É isso ai galera, até a próxima semana.

Lupesko
:ae