malbeque

PUA EXPERT

#298405 Aldeia do taco ontem foi show. Mas pensando em mudar um pouco já vou sugerindo algumas para a semana que vem:

http://www.d-edge.com.br/
Espaço ótimo, muitas HB's mas o preço é um pouco salgado.

http://www.secrett.com.br/
Pelas fotos parece ser bem massa o nível de HB's e o espaço.

http://www.vivelavieclub.com.br/site.html
Preço com consumação inclusa, ambiente interessante.

http://www.openbarclub.com.br/
Balada open bar com preço praticamente igual ao das outras.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Gambitinho

Veterano - nível 9

Sobre a AldeiaFoi um dia marcante pra mim, pois fiz um jogo que me fez sentir MUITO bem e relaxado. Nos fizemos muita coisa lá e já esqueci boa parte de tudo que aconteceu...
Rico fez a primeira abertura da noite, logo na catraca do metro, com duas garotas que mais tarde seriam parte de nossa saga na Aldeia. No começo, eu estava esquisito, só fui encontrar meu jogo no final da balada, onde abri muitos sets com energia positiva, push/pull e alguns neguizinhos naturais.
Neste mesmo final da balada convenci o Malbeque a reentrar nesta empreitada, Malbeque então decide reabrir um set onde ele tinha dado um OverNeg, ele abre, se reentroduz, eu chego como Wing, me estabilizo no set também e acabamos desenvolvendo um ótimo jogo (fechamos com PC e talvez um Day 2).
Construí conforto com calibração (PNL) e push/pull, deveria ter closado meu alvo, eu a kinava naturalmente e sentiamos nossa intimidade crescer, mas como este meu estilo de jogo estava recém descoberto, fiquei com um pouco de receio nesse sentido. Receio este que me rendeu um shit test, de um outro set, bastante interessante "O que você quer?", ela dizia num tom irritado, isso depois de alguns push/pulls, calibração e demonstrações de inteligência emocional. Por diversas vezes ela dizia para eu chegar mais perto e eu me recusava dizendo pra ela chegar mais perto de mim. Simulamos uma briga, ficamos de cara virada, então eu olhava pra ela e virava o rosto quando ela me olhava e vice-versa.
Tenho certeza que este meu receio vai acabar quando eu descobrir uma boa maneira de investir sexualmente que combine com este meu novo estilo. Apesar de muitos PUAs entenderem o conforto como um caminho chato para ter sexo, eu aprecio enormemente me sentir bem com uma mulher, talvez por isso eu tenha gostado tanto deste meu jogo.
C. Rico

Pickup Artist

#298507 No Aldeia do Taco ontem... Eu fui mole (hahaha). Abri alguns sets, consegui uma boa conversa na maioria, cheguei a criar até uma boa conexão em alguns deles, mas faltou o "chegar junto", as tentativas de beijar, agarrar ou sei lá o que. É, to bem enferrujado. Não joguei bem, mas o lugar também não ajuda em nada. Não abordei nenhuma mulher que tivesse mais de 18 anos (porque não tinham mulheres que tivessem mais de 18 anos. hahahaha). No do meio da noite em diante, até desanimei, por conta disso... Costumo ser bem seletivo, não gosto de chegar em qualquer grupo de nível baixo. Enfim, isso não é desculpa. Mesmo assim, me diverti, para mim é o mais importante.

Mas valeu os sets que abri com o Gambito e o Malbeque. Os dois jogam muito bem. Valeu a noite com certeza.

Abraços!
malbeque

PUA EXPERT

C. Rico escreveu:No Aldeia do Taco ontem... Eu fui mole (hahaha). Abri alguns sets, consegui uma boa conversa na maioria, cheguei a criar até uma boa conexão em alguns deles, mas faltou o "chegar junto", as tentativas de beijar, agarrar ou sei lá o que. É, to bem enferrujado. Não joguei bem, mas o lugar também não ajuda em nada. Não abordei nenhuma mulher que tivesse mais de 18 anos (porque não tinham mulheres que tivessem mais de 18 anos. hahahaha). No do meio da noite em diante, até desanimei, por conta disso... Costumo ser bem seletivo, não gosto de chegar em qualquer grupo de nível baixo. Enfim, isso não é desculpa. Mesmo assim, me diverti, para mim é o mais importante.

Mas valeu os sets que abri com o Gambito e o Malbeque. Os dois jogam muito bem. Valeu a noite com certeza.

Abraços!

Haha se sumiu de uma hora pra oura rico.

Aquele set que eu dei Overneg aproveitei pra reabrir no final e a hb tava muito receptiva acho que me arrependeria se não tivesse tentado novamente. PC dado logo tentarei um Day2. Aquela BI lá é quase uma kojak também. E em falar em kojak aquela funkeira me deixo loco

:louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco
TO TARADO, TO TARADO, TO TARADO.

Mas tenho que concordar. Aldeia do taco é bom pra sargear umas novinhas de vez em quando mas eu dei uma enjoada. Principalmente pelo bafão que fica lá dentro. Por isso já sugeri 4 baladas aí em cima. Espero nas minhas próximas sarges me superar ainda mais.

Obs: Abri tantos sets que perdi a conta, e o mais legal, levei inumeros foras e sai rindo de todos e querendo mais.
henriquealrs

Aprendiz

malbeque escreveu:Aldeia do taco ontem foi show. Mas pensando em mudar um pouco já vou sugerindo algumas para a semana que vem:

To curioso pra conhecer o pessoal do PB, e sargear sozinho não tá dando pra mim, preciso de um wing pra começar pelo menos.

Se aceitarem o d-edge ou o secrette que o malbeque sugeriu na semana que vem irei comparecer.
Ainda tem algumas legais na Vila Madalena, mas acho que fica meio ruim pro pessoal daqui.
Lupesko

Veterano - nível 5

#298930 Esse fds sargeei na sexta no Sonique com oMichael F e com o Rodrigo e no sábado na região da paulista com o Akira e o Rodrigo. No Sonique o som é bom, HBs legais entre 20 e 30 e é de graça. Na paulista acabei abrindo um bom set de recifenses balzacas (na faixa dos 30) no trianon-masp e ali é um bom lugar para isolar. Recomendo os dois lugares.
malbeque

PUA EXPERT

henriquealrs escreveu:
malbeque escreveu:Aldeia do taco ontem foi show. Mas pensando em mudar um pouco já vou sugerindo algumas para a semana que vem:

To curioso pra conhecer o pessoal do PB, e sargear sozinho não tá dando pra mim, preciso de um wing pra começar pelo menos.

Se aceitarem o d-edge ou o secrette que o malbeque sugeriu na semana que vem irei comparecer.
Ainda tem algumas legais na Vila Madalena, mas acho que fica meio ruim pro pessoal daqui.

Quanto que vai tar a entrada do D-Edge e Secrette semana que vem?
hellboy

#299010 Alguma coisa marcada pra essa semana?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
hellboy escreveu:Alguma coisa marcada pra essa semana?
Estou pensando em marcar de ir na Quermesse próximo do metrô Liberdade no sábado dia 09/07, das 20 horas às 23 horas. Um conhecido meu informou que lá tinha várias HBs. É ir lá pra conferir! E dá tempo depois de sargear em outro field. Quem topa?
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Michael F. escreveu:
hellboy escreveu:Alguma coisa marcada pra essa semana?
Estou pensando em marcar de ir na Quermesse próximo do metrô Liberdade no sábado dia 09/07, das 20 horas às 23 horas. Um conhecido meu informou que lá tinha várias HBs. É ir lá pra conferir! E dá tempo depois de sargear em outro field. Quem topa?

Opa! Acho que vou dessa vez!
Já estou “devendo” umas duas sarges! :shii

Ando um pouco acomodado ultimamente e isso me incomoda! :chora

Preciso mandar bala no A1 que eu já percebi é uma das minhas maiores dificuldades (por causa do AA).

Whatever, confirmo mais pro final da semana!