VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
PUAMesquita escreveu:
Soilworker escreveu:Sábado - das 15:30h às 19:00h - vários shows no ibirapuera na faixa - estarei lá.

Aee galera...

Por mim agente podia ficar das 15:30 às 19:00 e depois dar uns roles pela paulista... Augusta... Sei lá...

Agente podia até dar uns roles no shopping pátio paulista já que a galera ta querendo :)

Que tal :D

Abraço! :ae

Ótima idéia, não garanto fechar o Ibira, mas posso fechar Shopping e Augusta! ! !

Abraço :ae
Soilworker

PUA Avançado

#320683 Eu vou fazer o seguinte. Vou ficar até as 19h no ibira (ou mais...depende do que rolar). As 20h minha ex banda vai tocar em pinheiros, na praça Benedito Calixto (vou fazer uma participação especial). Depois disso posso ir pra augusta sem problema.

abs
PUAMesquita

PUA EXPERT

Lupesko escreveu:Aonde vai ser o ponto de encontro no Ibira?

Ontem eu tava combinando com uma galera de marcar as 3:00 Na estação de Metro Paraíso Linha Azul

De lá fica facial chegar no Ibira...

Abraço! :ae
Soilworker

PUA Avançado

#321568 Eu vou chegar no ibira por volta das 15h também...pra mim fica mais fácil ir direto da minha casa. Se alguém puder me ligar quando chegar lá eu agradeço. 9546.8004 - Chico
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#321593 Eu sempre to sargeando com a galera, mas não vou confirmar minha presença pois estou agendando de sair com algumas HBs que eu conheci. Se der eu vou. Sou mais night game.