angramanyu

Aprendiz

henriquealrs escreveu:A fantasias no bosque vai ser dia 13 desse mês.
o lote de agora está 65 reais e vai acabar logo.

Se alguém for dá um toque (add msn ou qualquer coisa assim) , porque seria legal ir com algum PUA lá. Até pra poder pegar algumas dicas, porque eu comecei agora e meu jogo tá evoluindo muito devagar (MUUUUUITO devagar).

Abraços.
Henrique.

To com o meu na mão e dia 13 vou está la com o pessoal da facu. Qualquer coisa, mas eu to na mesma que você hahahahahahahaha to no meu processo de PUA.

Valeu
jahpz

Melhores PUAS

#329521 Hoje estarei no wall street bar, é provável que tenha umas HB's amigas, quem tiver afim é só dar um salve.

A única coisa que peço é que não me tratem como o jahpz do fórum, afinal, ninguém sabe que sou practitioner, etc etc etc.
ricardo1

Veterano - nível 9

malbeque escreveu:Vai rolar alguma coisa domingo?

Sim malbeque, da uma olhada nas msgs anteriores tem uma galera q vai pro Bourbon Street Fest
Tem o end e tudo ai, Rua dos Chanés, começa as 16h.

Então @Soilworker e @PuaMesquita, ontem conheci uma garota e marquei uma 'sessão filme' na casa dela hj a tarde, vou confirmar direito com ela e tal porém acredito que vou acabar não indo ao show lá com vcs por esse motivo :rolf .

Porém, caso ocorra algo e não de certo eu confirmo aqui la pela 1h da tarde e vamos ao Bourbon.

Abraços.
Vou enviar uma MP pra vcs com meu Msn, fica mais facil comunicação.
henriquealrs

Aprendiz

angramanyu escreveu:
henriquealrs escreveu:A fantasias no bosque vai ser dia 13 desse mês.
o lote de agora está 65 reais e vai acabar logo.

Se alguém for dá um toque (add msn ou qualquer coisa assim) , porque seria legal ir com algum PUA lá. Até pra poder pegar algumas dicas, porque eu comecei agora e meu jogo tá evoluindo muito devagar (MUUUUUITO devagar).

Abraços.
Henrique.

To com o meu na mão e dia 13 vou está la com o pessoal da facu. Qualquer coisa, mas eu to na mesma que você hahahahahahahaha to no meu processo de PUA.

Valeu

De qualquer modo vamo ve se a gente se encontra por lá. Me adiciona no msn ou no skype.

Eu to ferrado cara, não faço idéia de que fantasia usar.

Abraços, até lá.
C. Rico

Pickup Artist

jahpz escreveu:Hoje estarei no wall street bar, é provável que tenha umas HB's amigas, quem tiver afim é só dar um salve.

A única coisa que peço é que não me tratem como o jahpz do fórum, afinal, ninguém sabe que sou practitioner, etc etc etc.

Poxa, já fui nesse bar, no Itaim Bibi, né?
Já faz um tempo, mas lembro-me muito bem das mulheres que tinham lá. hahahaha

Ontem fui em um bar na Vila Madalena, chama Camará. Achei que o nível, estava excelente. Sem dizer, que tem três ambientes bem legais, bem decorados e espaçosos. Muito bom.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Ai galera...

Eu vou estar neste Bourbon Street Fest porém não sei que horas chegarei... Devido a um amigo meu que talvez vá comigo...

Espero que consiga encontrar alguns PUAS por lá :D

Abraço! :ae
jahpz

Melhores PUAS

C. Rico escreveu:
Poxa, já fui nesse bar, no Itaim Bibi, né?
Já faz um tempo, mas lembro-me muito bem das mulheres que tinham lá. hahahaha

Ontem fui em um bar na Vila Madalena, chama Camará. Achei que o nível, estava excelente. Sem dizer, que tem três ambientes bem legais, bem decorados e espaçosos. Muito bom.

Sim, lá mesmo! Eu gosto bastante de lá.

Mas ontem acabei indo pra uma house party em vez de ir pro wall street, hahah.

Hoje queria sargear no parque, moh dia bonito.
Soilworker

PUA Avançado

#330872 Lupesko, Mesquita e o resto do pessoal!

Me desculpem ontem, não tinha mais crédito pra ligar pra vocês. Mó zica! Mas por outro lado... Foi animallllllllll! Fiquei do lado esquerdo do palco, perto da área vip. Estou escrevendo um RC detalhado. A Hb que eu closei vai me mandar a foto, então vou postar quando receber :)

e como vocês se saíram? Pegou aquela HB lupesko? (respondendo sua pergunta, eu daria um 7.5 pra ela)

abs
ricardo1

Veterano - nível 9

Soilworker escreveu:Lupesko, Mesquita e o resto do pessoal!

Me desculpem ontem, não tinha mais crédito pra ligar pra vocês. Mó zica! Mas por outro lado... Foi animallllllllll! Fiquei do lado esquerdo do palco, perto da área vip. Estou escrevendo um RC detalhado. A Hb que eu closei vai me mandar a foto, então vou postar quando receber :)

e como vocês se saíram? Pegou aquela HB lupesko? (respondendo sua pergunta, eu daria um 7.5 pra ela)

abs

Parece q o rolê foi bom hein, pena que acabei não indo...mas até que foi por um motivo bom, rolou uma interação 'boa' por aqui hahah...

abraços
vamos ver algo pra esse fim de semana Puarada.

EDIT:Seria interessante algo parecido com o Bourbon Street Fest, parece que ele acabou esse fim de semana mesmo :bravo
Vou procurar algo por aqui e qualquer coisa posto.