ricardo1

Veterano - nível 9

Michael F. escreveu:
PUAMesquita escreveu:
Cara olha só...

Meu curso lá no vergueiro vai começar esta quarta...

A entrada seria só as 7...

Se você quiser ou der pra você da pra agente dar uma sargeada lá :D

Abraço! :ae[/b]

PUAMesquita, essa sarge me interessa com certeza! Vamos fechar para sexta??
Dê os detalhes. Vamos sargear nessa porra! :ae

Curso na vergueiro? Facul? Nove de Julho da Vergueiro? Ou estou me confundindo?

Olha que essa sarge me interessa muito hein...Facul :rolf
Vamos combinar?

Abraço
PUAMesquita

PUA EXPERT

jhsleandro escreveu:Hummm. olkha que interessante também vou começar um curso na vergueiro na quarta. De fotografia ahahahah

E aconselho muito street game na paulista. Mesmo que seja a noite. vale a pena.

Manooo... Seu FDP kkkk

Vamo faze a mesma porra de curso desgraça... Não acredito que meteu concorrência no meio... kkk mas fmz...

Eu vou acabar com você :mau :mau :mau hehe

Cara olha só... Já que pelo jeito agente vai fazer a mesma merda... Seria interessante agente se encontrar um pouco antes e trocar umas ideias...

Quem sabe agente pode sargear junto "Canalha no meu field :mau :mau "

Vamos marcar de se encontrar antes do curso em algum lugar :D

E ricardo... Se enganou :lingua

Abraço! :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

Michael F. escreveu:PUAMesquita, essa sarge me interessa com certeza! Vamos fechar para sexta??

Então cara...

Este curso é no centro de cultura... Só de quartas...

Mas olha por mim agente podia marcar de sexta lá na paulista anoite.... Ou no centro de cultura mesmo...

Acontece que tem uma faculdade ao lado do Prédio da TV Gazeta na Av. Paulista Variasssss HBs

E no intervalo muitas HBs saem pra rua e talz.... Agente podia marcar lá... Puta field garantido :D

Se vocês se interessarem pra mim pode fechar as 7 na estação Trianom-Masp.... Aquela facul tem fácil acesso"Paulista" e é um PUTAAA FIELDD

jhsleandro

Aprendiz

PUAMesquita escreveu:Manooo... Seu FDP kkkk

Vamo faze a mesma porra de curso desgraça... Não acredito que meteu concorrência no meio... kkk mas fmz...

Eu vou acabar com você :mau :mau :mau hehe

Cara olha só... Já que pelo jeito agente vai fazer a mesma merda... Seria interessante agente se encontrar um pouco antes e trocar umas ideias...

Quem sabe agente pode sargear junto "Canalha no meu field :mau :mau "

Vamos marcar de se encontrar antes do curso em algum lugar :D

E ricardo... Se enganou :lingua

Cacete, que coincidência hein manolo.
Vamo ver o que vai rolar nesse curso ai. Se tiver umas moderninhas, sai da minha frente!
Bom eu trabalho do lado do Centro Cultural, saio umas 18h até rola. me add no http://www.facebook.com/jhsleandro
daí a gnt combina algo
PUAMesquita

PUA EXPERT

#331956 [quote="jhsleandro"
Vamo ver o que vai rolar nesse curso ai. Se tiver umas moderninhas, sai da minha frente!
Bom eu trabalho do lado do Centro Cultural, saio umas 18h até rola. me add no http://www.facebook.com/jhsleandro
daí a gnt combina algo[/quote]

fmz cara...

Olha só... eu não uso o face velho... Mas faz o seguinte vamos marcar de se encontrar lá amanha umas 18:00 quando você sai do trabalho... Na frente das catracas na estação vergueiro....

Se tiver umas moderninhas.... RAPAZZZ... Se você não se garantir se fuuu... Eu vo com tudo kkkk.....

Espero que agente possa se entender :emburrado

E Soilworker... Ligo sim cara :D... Dai agente combina

jhsleandro

Aprendiz

PUAMesquita escreveu:[quote="jhsleandro"
daí a gnt combina algo

fmz cara...

Olha só... eu não uso o face velho... Mas faz o seguinte vamos marcar de se encontrar lá amanha umas 18:00 quando você sai do trabalho... Na frente das catracas na estação vergueiro....

Se tiver umas moderninhas.... RAPAZZZ... Se você não se garantir se fuuu... Eu vo com tudo kkkk.....

Espero que agente possa se entender :emburrado

E Soilworker... Ligo sim cara :D... Dai agente combina

[/quote]

fecho, até lá
ricardo1

Veterano - nível 9

PUAMesquita escreveu:
Michael F. escreveu:PUAMesquita, essa sarge me interessa com certeza! Vamos fechar para sexta??

Então cara...

Este curso é no centro de cultura... Só de quartas...

Mas olha por mim agente podia marcar de sexta lá na paulista anoite.... Ou no centro de cultura mesmo...

Acontece que tem uma faculdade ao lado do Prédio da TV Gazeta na Av. Paulista Variasssss HBs

E no intervalo muitas HBs saem pra rua e talz.... Agente podia marcar lá... Puta field garantido :D

Se vocês se interessarem pra mim pode fechar as 7 na estação Trianom-Masp.... Aquela facul tem fácil acesso"Paulista" e é um PUTAAA FIELDD

Por mim ta blz a Paulista hein, fica fácil pra mim ir daqui. :ae

E o Centro Cultural ai onde vocês vão fazer o curso como é? Aberto? Local bom para se 'socializar'? haha
Não o visitei ainda.

Abraço
PUAMesquita

PUA EXPERT

ricardo1 escreveu:Por mim ta blz a Paulista hein, fica fácil pra mim ir daqui. :ae

E o Centro Cultural ai onde vocês vão fazer o curso como é? Aberto? Local bom para se 'socializar'? haha
Não o visitei ainda.

Abraço

O centro de cultura é de boas pra sargear...

As hbs ficam sentadas conversando em um tom de voz baixo... As vezes tem grupos... é aberto e talz...

Agente se encontra lá sexta e eu te explico melhor ;D