Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
PUAMesquita escreveu:
ricardo1 escreveu:Por mim ta blz a Paulista hein, fica fácil pra mim ir daqui. :ae

E o Centro Cultural ai onde vocês vão fazer o curso como é? Aberto? Local bom para se 'socializar'? haha
Não o visitei ainda.

Abraço

O centro de cultura é de boas pra sargear...

As hbs ficam sentadas conversando em um tom de voz baixo... As vezes tem grupos... é aberto e talz...

Agente se encontra lá sexta e eu te explico melhor ;D

Abraço! :ae

Então por mim fechou essa sexta às 19 horas. Esse Centro Cultural q fica na Paulista fica próximo de qual travessa?
malbeque

PUA EXPERT

HardStyle escreveu:Alguem afim de ir pro Openbar club nesse sabado?

Eu pensei em ir nesse um tempo atrás, mas como não curto beber pra sargear e me falaram que lá não é muito bom em questão de nível das hbs, eu desisti.
jhsleandro

Aprendiz

Michael F. escreveu:
PUAMesquita escreveu:
ricardo1 escreveu:Por mim ta blz a Paulista hein, fica fácil pra mim ir daqui. :ae

E o Centro Cultural ai onde vocês vão fazer o curso como é? Aberto? Local bom para se 'socializar'? haha
Não o visitei ainda.

Abraço

O centro de cultura é de boas pra sargear...

As hbs ficam sentadas conversando em um tom de voz baixo... As vezes tem grupos... é aberto e talz...

Agente se encontra lá sexta e eu te explico melhor ;D

Abraço! :ae

Então por mim fechou essa sexta às 19 horas. Esse Centro Cultural q fica na Paulista fica próximo de qual travessa?

Por mim fecho, streetgame no circuito Paulista/Augusta é a minha praia

até!
malbeque

PUA EXPERT

#333907 Galera, como esse sábado vou sair pra baladinha e talz, tava pensando em sargear um day-game antes para aquecer também.
Tipo um parque ibira ou paulista. Topam?
henriquealrs

Aprendiz

#333930 Sexta a noite é provável que eu vá ao ensaio da Rosas de Ouro.

Eu odeio samba/pagode/músicas de carnaval em geral, mas uma amiga de uma amigo meu vai pra lá com duas HBs francesas (francesas só podem ser HBs).

Vai ter algum PUA por lá?

Abraços
Henrique
ricardo1

Veterano - nível 9

#334018 Certo, Paulista sexta as 19h até agora confirmado : PUAMesquita, Michael F., jhsleandro e eu.

Van Damme : é PAULISTA sexta, não Centro Cultural :ae

Malbeque: Bora pra Paulista tmb, esquenta pro seu sabado :rolf

abraços.

Seria interessante trocarmos contato, por enquanto tenho só do PUAMesquita, não sei se ele ou alguem tem do Michael e do jhsleandro.