Anônimo
#421481 Sábado eu, Percent e outros Puas mais experientes, estaremos fazendo um day game pela Paulista no intuito de ensinar e ajudar os iniciantes, já foram confirmados 2 iniciantes, quem quiser ir é só falar comigo.

Meu número: 8274-7802
MSN: [email protected]
Luke C.
#421483 Fechei, Anonimo. =)

Que horas? Ponto de encontro?
Anônimo
#421490 John Marston iniciante? uahuhahuahua dúvido!

Brincadeira

Então,o ponto de encontro será nas catracas da estação Brigadeiro as 14:00, atraso máximo permitido de 30 min

De lá iremos ao Shopping Patio Paulista, sarges na Rua e em outros locais, o objetivo é que todos consigam ganhar mais experiencia
EvertonWOS
#421497 Aê Anonimo to nessa ai tb sou novato mas quero ir sim sem duvidas

aprender em campo e com PUAs mais experientes será divino...

meu cel pra contato 78991071 (nextel)
Everton420
#421509 Dessa vez fica fácil para mim ir, to bem perto da Paulista, e poxa, a Paulista é O field!! rs
Sabadao estarei lá! Só achei que na estação brigadeiro fica meio ruim, acho melhor mais para o lado do conjunto nacional e naquela esquina da rua augusta, as pessoas estao mais abertas por lá, já que é praticamente um ponto turístico. O masp pode ser legal tmb(e ta tendo cinema lá todo dia de graça no vão livre).
Se alguem quiser ir outros dias tmb, eu estou quase do lado da Avenida Paulista xD
email/msn: [email protected]
percent
#421520 Everton, a Brigadeiro é apenas o ponto de encontro, por ser a estação mais próxima do shopping pátio pualista.

Nada nos impede de ir até outros pontos da Paulista.
Everton420
#421528 É , eu pensei nisso! rs

Tem tantos lugares por ali q da pra ir. De noite aquela esquina da augusta com a paulista vira o point mesmo, gosto de ficar lá sem fazer nada, vagabundando, e as vezes tentando alguma "sarge" ahushud alguma socialização. hahau

Nos vemos todos por lá. Eu to confirmado.
percent
#421530 Estou confirmado também, mas já avizo que lá pelas 19 estarei me retirando ;)
Anônimo
#421553 Everton420, então aquele será o nosso field a noite, amo aquele lugar haha
Perez
#421554 Tô pensando seriamente em ir, mas só de pensar em day game já fico com AA. ahauhauahua

Mas se pá eu vou sim, aí eu confirmo.