Everton420

Aprendiz

#422162 haha perfeito Anônimo

E dali até dá pra ir a pé pra alguma balada por ali tipo vegas, soniqe, saravejo. Mas o q eu prefiro é ficar na rua msm ahushuasd
C. Rico

Pickup Artist

•Eros escreveu:Pessoal em uma sarge habitual no Woods por exemplo, qnt vcs gastam? Qro começar a sair com vcs!
Abraços

Se você colocar seu nome na lista, pelo menos um dia antes, você paga R$60,00 a entrada... Seco, sem consumação, com acesso apenas a pista. Sem nome na lista já sobe pra R$120,00 seco.

O nível é realmente, excelente. Terça feira que vem, vespera de feriado, quase certeza que vou aparecer por lá.

= )
Perez

Veterano - nível 8

Anônimo escreveu:
Perez escreveu:Tô pensando seriamente em ir, mas só de pensar em day game já fico com AA. ahauhauahua

Mas se pá eu vou sim, aí eu confirmo.

Perez, nosso principal objetivo nesta sarge de day game, é tirar AA dos iniciantes e ensina-los outras técnicas

Eu vou lá sim.

Fica aqui meu contato:

6451-1422 TIM

[email protected] (e-mail)

[email protected] (msn)
HardStyle

Veterano - nível 10

#423611 Vouu colarr amanhhaaa no open bar club mas vou só pra brincar mesmo, sem a pressao de sarge nem otras coisas quem quiser ir só pra conhecer e talz só da um toke

vai eu e o gambito por enquanto

bjs me liga

8297-5827
Uand32

Veterano - nível 10

#423772 putz nao vai dar pra mim ir, tenho compromisso marcado =x
terei que esperar na proxima !
dei achar!espero que haja proximas vezes ! :chora
Kay

Veterano - nível 2

#424113 Eu a ir hoje na Brigadeiro com os caras ai, mas é 1:30 pra ir, ou seja 3 horas de viagem... e eu ia ir mesmo, só que acordei com dor de cabeça, to com gripe, ódio x(, se fosse uns 30 minutos/1 hora eu até iria, mesmo assim..