Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#253044 Eae gente, tudo bem?

Então, estou com uma hb a mais de um mês,só que o meu relacionamento com ela está ficando ruim, não está como era a algumas semanas atrás.As vezes tenho umas briguinhas bobas com ela, mas sempre a gente se da bem, e tem vez ela tem medo de que eu fique bravo com ela, mas pelo que tudo indica ela deveria estar me dando muita atenção e não é o que está acontecendo, parece que quanto mais tempo que eu fico com ela, ela me dá menos atenção, não sei o que posso fazer, mas está parecendo que estou correndo atrás demais dela.Não sei se parar de falar um pouco com ela vai ajudar ou piorar nesta situação.

Eu quero continuar com ela, mas desse jeito não dá, por isso eu pesso a ajuda de vocês.O que eu deveria fazer?

Espero feeds

Brigadão ai gente!
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#253094 Mano, ela ta jogando com voce do jeitinho que as hbs sabem, elas aprendem isso desde crianca :rolf
Nao fique no pe dela, isso so mostra inseguranca. Mostre pra ela que nao depende dela, trabalhe social proof perto dela, mostre que existem outras pessoas no mundo alem dela.

Abraço
Tixaman

Veterano - nível 10

#253123 Brother, o que mais me surpreendeu no teu relato foi quando tu disse que ta ficando a 1 mes e JÁ tem briguinhas bobas! Cara, normalmente as mulheres costumam mostrar o que não são quando estao no inicio do relacionamento: tentam demonstrar que nao sao ciumentas, que tem personalidade forte, e que não sao vagabundas! Se a sua garota JÁ esta brigando com você antes mesmo de namorar, das duas, uma:
1 - Ela realmente não faz questao de mostrar o melhor lado dela pra você! (pior)
2 - Ela é extremamente brigona e ta tentando se conter, mas ta dificil! (menos pior)
Isso já é um sinal de que você, mesmo gostando dela, deveria tomar mais cuidado com a garota, antes de ela virar a Dona Encrenca.
Se o relacionamento esta indo pro saco, e ela parece entediada quando está com você, isso prova que a SUA realidade não é tão interessante assim. Nos meus posts eu sempre costumo citar o desenvolvimento pessoal: Adquira cultura, leia bastante material, não só sobre pua como coisas interessantes pra você e pra ela. Seja a pessoa mais legal que ela conheceu que invariavelmente a moça vai ficar de 4! (literalmente)
Não vou me aprofundar muito sobre o desenvolvimento pessoal, acredito que tem bastante coisa pra ler aqui no forum, basta procurar! Não sao os metodos dos Artistas Venusianos que vão tornar voce um cara interessante :ae
Nem sempre a gente consegue o que quer (citando Rolling Stones - You cant always get what you want) e existem coisas que estão fora do seu controle, mas tente tirar o melhor proveito disso! Veja o lado bom, se não deu certo com essa, pelo menos você não perdeu anos da sua vida namorando uma chata que não te deixava se divertir! Saia e aproveite a vida!