Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Z.

Aprendiz

#253070 Olá puas!

Comecei a ficar com uma HB10, morena de uma cidade a 30 minutos da minha. Conheci ela a 3 semanas atrás e fiquei com ela pela primeira vez a semana passada.
Nos conhecemos numa boate numa cidade que fica entre as nossas 2 cidades, ela abriu o set me perguntando qual era o meu signo, me deu vários IDIs que eu não captei de primeira e voltamos a nos conversar pelo facebook e pelo msn.
Criei um tópico já contando sobre isso: idi-falso-t24268.html

Ela começou a comentar em umas fotos minhas, adicionei ela no msn, conversamos sobre tópicos em comum, nos falamos na webcam, criamos apelidos carinhosos, conversamos muito no celular e KC com ela sexta passada na cidade dela.
É claro que combinamos de nos ver de novo, dessa vez semana que vem mas estou CHEIO DE DÚVIDAS!

Quero saber como posso resolver esses problemas:
1 - Devo falar com ela quantas vezes por semana? Às vezes fico com medo de encher o saco dela.
2 - Sobre o que posso conversar com ela, já cansei do threading, fica muito cansativo e desinteressante o assunto as vezes.
3 - Como ela mora em outra cidade, o que posso fazer para essa relação dar certa?
4 - Agora que fiquei com ela, de vez em quando temo que ela canse de mim, isso é fácil de acontecer? Eu também queria conversar com ela para mostrar que considero ela importante mas que eu não fique no pé!
Obrigado puas. (:
Tixaman

Veterano - nível 10

#253122 Cara, eu namorei uma HB9 de outra cidade, 140km da minha, alguns amigos me dizem até hoje que ela é nota 10, mas enfim...
Deu certo enquanto durou, e nao foi a distancia que nos separou!

Seguinte brother, o perigo aqui é o MSN! Evite conversar com ela pela via online! Você deve manter uma frequencia de conversa com ela mesmo à distancia, porém falar com ela os 5 dias da semana pelo msn realmente torna tudo muito enjoativo. Limite-se a 1 ou 2 vezes apenas para conversar online, e se possivel, fale só o necessario, se ver que a conversa está indo pro saco, diga que tem que estudar e saia!

Sobre ficar com medo de ela cansar de ti, relaxe, não há nada que você possa fazer quanto a isso. Se ela realmente gostar de você ela não vai enjoar e vai fazer o possivel para estar sempre em contato, o que pelo visto, tem sido exatamente o que vem acontecendo entre vocês.
Uma coisa importante para se ter em mente é NUNCA ficar mais de 2 finais de semana sem se ver, isso abre brechas para que ela não pense muito em você, conheça novas pessoas e novos amantes em potencial e comece a pensar neles de uma forma que pode te trazer problemas, então procure vê-la sempre que possivel, se mantendo na linha do "suportável". Nunca passe mais que 2 dias na casa dela, e se puder, quando for na casa dela, fique num hotel! Se ela quiser dormir contigo, melhor, dai tu faz um COMBO: evita que os pais dela enjoem da tua cara e ainda tem uma mulher pelo menos 3 vezes mais solta na cama por estar fora do "alcance" da família!

Abraço, e sucesso com essa delícia cremosa que Deus te deu!