Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcelão

Aprendiz

#253114 Ok, posso não passar muita credibilidade por não ter muitas mensagens enviadas (>>>>) ou participar muito no fórum, mas tudo tem a primeira vez né? Então aí vai.

Acredito que quase todos os membros que entraram neste fórum, ou até em outros, tiveram o mesmo motivo que eu: Além de não ter muito sucesso com mulheres, não era socialmente hábil, tinha uma meia dúzia de amiguinhos (97% homens), não saía muito.. enfim, cada um com sua história, mas basicamente isso aí. Aí descobrimos o Pick Up, lemos uns livros e ficamos maravilhados com isso. Funciona! AAW YEAH! Você se torna rápidamente (alguns nem tanto) popular, pega umas mininhas e pá, daqui a pouco já tá pegando as gatas e se torna meio que um "popstar". Nesse processo você conhece muita gente, e faz muitas amizades, antes com saía pra ir pro cinema com 2 amigos, via o filme e voltava pra casa (só isso mesmo), agora vai pra casa de praia das muié, churrasco na casa do parcêro, balada de noite... Mas você não tem mais amigos. É, amigos mesmo, aqueles amigos nerds que você conhece e confia desde criança, provavelmente você já esqueceu eles, eles são otários, pegam ninguém. Eis o que aconteceu comigo:

Eu vou me mudar pra São Paulo no fim do ano, e fiquei muito triste com essa notícia, cheguei a chorar e tal. Quando fui contar aos meus "amigos", a resposta veio: "é? hum... legal". PORRA! Como assim?

Isso foi com todos. Eu saí contando pra todos e só ouvia isso. Foi aí que eu percebi que não tinha mais amigos, aqueles que depois de 20 anos você ainda encontra, e seus filhos jogam bola juntos. Ao invés disso meu filho iria pegar uma foto antiga, me preguntar quem eram aquelas pessoas comigo alí naquela festa, e eu só diria "não sei".

Eu estou muito triste aqui, esse "artigo" foi mais um desabafo, e fica a dica pra todos vocês:
Tenham amigos.

Não esqueçam deles, estou agora mesmo reunindo todos os números que tenho de pessoas que não vejo a meses, e com certeza vou me encontrar com elas (pelo menos algumas) essa semana.
Mulher é coisa de otário.
Kïng

Pickup Artist

#253181 A ânsia de pegar mulher acumula tanto a sua mente, que você só tem cabeça e foco pra isso: pegar a mulherada, amigos que se fodam. Se os seus "amigos" fizeram isso contigo, é porque tu deu motivos. Se quer ser bem tratado, trate os outros bem.

Tenho bastante colegas, mas amigos fieis mesmo daqui tenho 2. É pouco? Não, hoje em dia amizade é dificil de se encontrar... Amizade verdadeira, aquela que o cara morreria por ti, ou contigo, nunca te deixa empenhado. Isso sim é amigo. Se tem nego ai que diz ter 10 amigos verdadeiros, tenho quase certeza de que ele está mentindo.

Então é isso, você aprendeu uma coisa nisso ai e compartilhou conosco: fica a dica: Não desvalorize NUNCA as suas amizades; elas podem ser eternas, agora as mulheres que tu pega não.

:ae