Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

#253219 Eaeee Puazada :yaaah

Inventei ontem numa baladinha(não sei se deve existir esse openner aqui no fórum ou alguma coisa parecida,mas vou compartilhar mesmo assim)que eu fui,esse openner é direct e de 3 vezes que eu tentei funcionou 2 vezes,e até meio zuadin,mas vale a pena experimentar.

Eu:Olha,(kinando,chegue bem perto do ouvido dela,e com uma voz totalmente sedutora) eu vou te emprestar um beijo meu...se você não gostar,você me devolve ;)

KC funcionou 2 vezes comigo,tentem aí =D Pode adaptar também.
Doug X

Aprendiz

#253226 Olha cara nao tenho nada contra seu tipo de jogo, mas na minha opiniao esse opener ta com masi cara eh daquelas cantadas de pedreiro!!!

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

Doug X escreveu:Olha cara nao tenho nada contra seu tipo de jogo, mas na minha opiniao esse opener ta com masi cara eh daquelas cantadas de pedreiro!!!

HSUAHSUAHS eu sei,mas só to postando aqui por que funcionou e achei que poderiam até fazer umas adaptações :)
dkm

Veterano - nível 8

#253892 Thiago,

Se vc conseguiu 2 KC em 3 tentativas vc está de parabéns, continue sempre tentando e inventando rotinas novas.

No direct game com certeza o EC, BL e tom de voz são MUITO mais importantes do que as palavras que são ditas. Pensando um pouco nesse seu opener, daria para modificar desse jeito, usando Bad Boy frame:

PUA: Como é que é?
HB: (fala qualquer coisa)
PUA: Vc me olha desse jeito e não vai fazer nada?
PUA: (aqui vc usa esse seu opener)
chicobola

Aprendiz

#256743 Eu tb acho que opener direct q tenha beijo como assunto não dá muito certo. Talvez já numa área de conforto, só pra finalizar seria interessante. Mas valeu!
Boone

Veterano - nível 10

Eu:Olha,(kinando,chegue bem perto do ouvido dela,e com uma voz totalmente sedutora) eu vou te emprestar um beijo meu...se você não gostar,você me devolve ;)

PUA: Como é que é?
PUA: Vc me olha desse jeito e não vai fazer nada?
PUA: (aqui vc usa esse seu opener)

Esses dois, o primeiro meu amigo tinha me falado, quanto ao segundo meu primo me deu uma ideia dessas para estar usando em HB's...

Gostei dos dois modos, e acreditem funciona sim... comprovei os dois usando os mesmos...

Valeu!

Abraço.
soleminik

Veterano - nível 2

#257716 Ai cara, a partir desse da para desenvolver outras coisas, sabe quando tu vai cumprimentar a hb e rola um selinho ali "sem querer", ai tu pode falar
PUA: Epa ! Você roubou um selinho meu !
PUA: agora quero de volta !

e por ai vai.

Só se aprende praticando :legal