Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
The Royal Flush - MEMBRO EXCLUSIVO
#300760 Muito bom seu texto irmao !
mas eu devo confessar que eh bem dificil voce sair da sua zona de conforto e ligar o fodase, mas concerteza essa mudanca radicao vai te mostrar uma vida totalmente diferente e vc numca mais vai querer voltar a sua " zona ".

Parabens bther
J cash

Veterano - nível 8

#301127 Parcero SIMPLISMENTE O MELHOR TÓPICO EXISTENTE NO PUA BASE........................ ESTOU DELIRANDO , ESTOU INDICANDO, E À PARTIR DE HOJE ESTAREI PRATICANDO..................................
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
Não estou mandando você se foder KKKKKKKKKK.

RI MTOOOO hahahaha

Como um G6 voando para um G6

Like a G6

saasuhaUHSAHUHushuasa realmente um EXCELENTE ARTIGO.
Realmente é jogar o foda-se e ir aproveitar o que a vida tem de melhor
Obrigado pelo artigo brother! :ae
Mbaliza

Veterano - nível 6

#309490 Motivacional MESMO! Caramba cara, isso aumentou minha confiança, to com um inner nas alturas !!!
Já estava bem pela ótima semana que passei, depois de ler isso nem se fale :) :)
valeeu :D
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#320028 ligando o fada-se em 3 2 1 hahahahhaha muito bom cara egostei dessa do pior dos 7 pecados hahahahahha tentaçao das hbs hahahahah tem que ser assim tipo chocolate
LucianoMM

Veterano - nível 9

#320130 Hahaha
Nunca fiz essa do sexo, taí uma boa.

Legal o post, cara
O mundo é seu, o mundo é meu
Vamos voar rápido como um bom moço e fazer sexo como um G6! :D

Brincadeira. Mas é isso aí, vá viver.
Não queira chegar no final e se sentir extremamente arrependido por sua vida ter sido uma preocupação com os outros
Chegue no final orgulhoso de ter feito o que tinha te dado vontade de fazer
Que se foda! :louco
Abraço!