- 29 Ago 2011, 12:51#350298
Carai!!! Eu amentei até innergame com isso, sério muito motivador... Pode mudar mais ainda minha vida vlw e ta agradecido por mim.
- 31 Ago 2011, 12:54#352784TO NA PORRA DA FACU E JA TAVA COM STATE EM ALTA AGORA NEM SE FALA E ONTEM LI UNS TEXTOS DO TYLER PUTA QUE PARIU VAMOS BOTAR PRA FUDER< VALEU MESMO CARA EU PRECISA DISSO E PRECISO AINDA MAIS DISSO FODAM_SE> URULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL VAMO QUE VAMO>>>>
- 01 Set 2011, 12:53#353850
gostei desse post e tem toda razao que se foda a imagem de bom moço tem que liga o fodase na lata mesmo ou sua vida nao vai ser legal a minha timidez me atrapalha muito mas vou liga o fodase e muda isso.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.