Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
jojox6

PUA EXPERT

#380951 [centro]uhuuuuu toda vez que eu lembro desse post meu Inner vai la em cima.
Foi do caralho essa, Que se foda.
Eu to Estiloso feito um G6[/centro]
:legal
ÀSpua

Veterano - nível 2

#380973 Tem que ousar mesmo muito gênios foram chamados de ridiculos
, mas eae eles desistiram ,
NUNCA
, continuaram em frente e mais ousados , é foda-se todos a sociedade quer nos fazer de robôs sociais , seguindo normas , regras e tendo a vida cotidiana normal , isso é ridiculo vamo sair desse mundinho e vamos
OUSAR SER GRANDE
MAc_Black

Aprendiz

#381028 PQP,aquela parte do matrix é foda:
"vem um tanto de bala,sentinelas atacando o morpheu no mundo real,e depois de neo pensar que tomou vários tiros e não morreu,soube de cara que poderia controlar qualquer coisa do matrix,aí ele escolhe ser o escolhido,e não descobre,e sim realiza que sempre poderia ser"
e é isso mesmo cara,METE O FODA-SE :rolf
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
Marks_Pcs escreveu: VIDEO | PUA | BASE

Que se foda, esse vídeo é ótimo pra ligar o foda-se.

"Eu não falo sobre romance, você pode perder tempo, eu posso dançar. De qualquer modo é apenas jogo que nós jogamos"

Abraço
Shadow

O post tá mto foda, esse treco dá mto certo, qdo vc já tá puto com o sem mãe do seu AA vc tem q acionar rápido o "que se foda!" antes que isso td te afete, por algumas vezes isso já me deu uma vontade enorme de vazar da festa, a boa hora pra se usar é exatamente aquela no limite, onde ou você começa a agir feito alpha ou vai pra casa xoramingar

Destaque pro feed do Marks_Pcs com a sensacional Superheroe