- 18 Fev 2012, 05:37#546122
Realmente está certíssimo, temos que ligar o foda-se e viver mais a vida sem muita besteira, com medo de aprovação ou validação das pessoas próximas ou da sociedade. Agradeço pelo post, acordou o poder que tava adormecido dentro de mim.
- 04 Mar 2012, 06:31#558382
caralho que bosta ahuahauhauhaha
meu inner game ficou grandao so de ver essa merda, se nao tivesse de madrugada eu iria sair de casa agora pra papear qualquer mulher que eu encontrar na minha frente
- 11 Jul 2012, 17:55#657790
Boa boa boa faço da sua a minha filosofia de vida Tambem! "que se foda!" isso libertas mentes de dogmas e crendices que só serve para aprisionar o homem. antes eu me importava com a opinião dos outros hoje to nem aew falow abraço .
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.