- 23 Mai 2011, 15:38
Realmente a idéia do "Foda-se" é importantíssimo, porém você tem que tomar cuidado em saber interpreta-la bem!
por exemplo : "Foda-se eu vou chegar naquela HB 10 gostosíssima!" ou "Foda-se vou dançar feito idiota
"
São idéias positivas, realmente, FODA-SE o que vão pensar!!
agora tem as idéias negativas, por exemplo : você está numa festa na casa de um amigo, apertado para ir ao banheiro e pensa " Foda-se vo fazer aqui mesmo! " .
aUHAauH.. para alguns pode parecer um absurdo
... mas acredite, acontece, e isso não é bom. na vdd não foi bom..deu merda!! aUHAu
Digo isso pq tenho um amigo que ele ligava muito o "Foda-se" Pra tudo em todos os lugares...a todo momento. e as vezes não é bom. as pessoas estavão começando a odiar ele fortemente!.
Usando o foda-se do jeito certo você cria atração, usando do jeito errado, provavelmente ira destruir atração.
E quanto a AA, o "Foda-se" é ideal para que você transforme essa emoção, a qual a maioria julga ruim, em uma emoção boa. Acredito eu, que a ideia nao é acabar com o AA, e sim, saber aproveita-lo,
como diz o nosso amigo BadBoy
: " Se você não sente nada ao chegar numa HB Linda, então temos um problema ".
Bom.. é isso... obrigado pelo post cara, sempre que eu for sair eu vou ler antes!!! realmente motivador
e agora galera.. vamos sair e fazer algumas garotas felizes...e FODA-SE o que a sociedade que tenta nos oprimir
FODA-SE so que fulano vai achar...se vai gostar ou nao!
SEJA SEU PRÓPRIO GÊNIO, E REALIZE SEUS DESEJOS!