Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#253265 Como devo agir com uma HB9 que já disse que só quer minha amizade após um selinho que aparentemente gostou? Dou atenção demais, ignoro um pouco, sejo C&F? Enfim. Nunca passei por isso, por isso a dúvida.
:legal
Danielld

Veterano - nível 9

#253268 Como eu ja li em algum lugar: Seja frio após momentos de carinho, e carinhoso após momentos de frieza :ae

De um gelo nela para ela perceber que n te controla , e eu aconselho alguns negs so pra ela diminuir o valor

Explique melhor a historia , que poderemos ajudar melhor :emburrado

Bom Jogo

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#253272 Essa HB me dá alguns IDI's (indiretas, linguagem corporal, tenta me provocar ciumes). Mas ao mesmo tempo diz que quer a minha amizade. Eu fico em dúvida do modo certo de agir com ela.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#253439 OBS: netbook comprado nos eua, nada de acentos, tio ou cedilha.
Fala ae cara.
Talvez ela so queira a sua amizade, voce talvez saiba disso mas inconscientemente nao admite e fica se enganando.
O melhor conselho e nao ficar no pe dela, fale com ela normalmente, nao demonstre querer a atencao dela, seja um pouco indiferente; fale mais com as outras garotas. A principio voce deve seguir os seus instintos, respeitar a sua intuicao, agir de forma congruente com os impulsos e pouco se lixar pra qualquer tipo de pressao que possa surgir na tua cabeca. Dane-se o que os outros vao pensar, nao queira ficar com ela so porque ela e muito gata, voce tem que ter o minimo de tesao por ela, respeite-se. Tente ficar com ela se voce realmente estiver afim, nao se pressione; relacionamentos sao prazer e nao obrigacao :D
Essa e a minha filosofia nao so de pick up, mas de vida. E isso que significa essa foto do meu perfil, voce e livre, pense nisso. Aja de acordo com os seus instintos :)
Abraco!

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

CURINGA* escreveu:Apenas comece o jogo desde - (e assim que se escreve?) o começo.
Atraçao etc....
Voce caiu na friend zone

Não entendi. Tenho que começar o jogo? Eu já estou jogando com ela.
:legal
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Ludovicus escreveu:Não entendi. Tenho que começar o jogo? Eu já estou jogando com ela.

é o seguinte:
se voce caiu na friend zone ( que é o que aconteceu com voce) significa que (mesmo inconcientemente) voce ja comecou o jogo com ela, e esta em uma fase muito avançada para o teu jogo entende?
entao voce começa desde- (ainda nao tenho certeza se é assim que se escreve :shii ) onde o teu jogo parece ser "certo" no nivel onde voce ta com a hb

voce sabe que o jogo e dividido em fases ne? atraçao é a primeira e por ai vai..