Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

#253280 Sabe ultimamente vejo inúmeros tópicos motivacionais e que dizem pra você pensar como um alpha, ou seja se achar um alpha... Mas se tu não é, não adianta ficar pensando, tu só podera ser um alpha depois que se aceitar.

"Com nossos olhos podemos ver tudo, menos a nós mesmos...
Para isso precisamos de um espelho"
.

Imagem
É preciso muita coragem pra olhar no espelho e aceitar o que vemos.

REALIDADENão existe espelho que nos mostre o que queremos ver, temos que olhar no espelho e aceitar o que vemos. Porque isso queira ou não é o que somos.

Imagem

Então por isso não resolve em nada ficar pensando eu sou phoda, isso não vai ajudar, você ter que ser, e para isso deve aceitar quem é, indepentende se tem problemas ou não. Só aceitando quem você realmente é, poderá sargear de uma forma tão natural e expontanea.

UM DIA QUALQUERAconteceu algo parecido comigo, sei como é sofrer com acne, não se sentir phoda, um dia escondi elas com uns produto ae, e sai, em uma loja uma mulher me trato super bem e até perguntou meu nome, me olhei no espelho e vi que não estava tão mal, me aceitei, e quando entrei no mercado, teve uma interação simples e bem bobinha com as mulheres do pão, que eu percebi, quando você está bem consigo mesmo e aceita o que é, tudo fica mais facil, nem a AA te domina.

Então agora vem a bad noticia, como se aceitar, eu não tenho a resposta pra isso. Cabe a nós mesmo acordar olhar em volta se ver no espelho e se sentir o cara, pra muitos podem demorar, pra outros podem acontecer agora mesmo. Só depende de você criar a oportunidade pra isso acontecer.

Amigos resumindo, muitos aqui estão no buraco, não pegam nada, são humilhados por gurias, e o PUABASE é como uma corda, não é facil, cabe você reunir força pra agarrar nela e subir, senão meu caro, vai fica onde está...

Imagem

ABRA O OLHO, ACORDE, SAIA PRA FORA E OLHA O CÉU, E VEJA A VIDA LA FORA, E VAI PRA CIMA!!!

Imagem
#J.V

Veterano - nível 9

#253309 Gostei muito do tópico mano parabéns !!!

É realmente isso ai mano quando você está bem consigo mesmo não tem AA que chegue em você , você se sente foda e é por isso que temos que nos aceitamos, pois ai tudo fica mais fácil.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#253312 OTIMO! :yaaah
Falou perfeitamente a realidade! e preciso aceitar nos mesmos, para depois pensar em ser alpha, porque nao podemos perder nossas verdadeiras identidades certo?
Jonny west

Veterano - nível 4

#253461 É isso aí, devemos nos aceitar 1º se não como nos aceitarão? quando vivia num mundo beta, ja perdi mulher por não acreditar que era real, ela estava interessada em mim, mais depois que descobri o meu eu cara o seu dia é outro sua vida é outra, até mesmo não me lembro bem se é o Juggler ou o David d'Angelo que disse que o que cada um tem de mais atraente é a autoconfiança um abraço aí boa tárde

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

CURINGA* escreveu:OTIMO! :yaaah
Falou perfeitamente a realidade! e preciso aceitar nos mesmos, para depois pensar em ser alpha, porque nao podemos perder nossas verdadeiras identidades certo?

Realmente man, o caminho mais rápido pra evolução é se aceitar, com isso ja deixa de ser robô social, e facilmente poderá se tornar um alpha natural. Então guris, vamos confiar mais em nós e que se dane o mundo! :yaaah