Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
anarchy
#253283 Pergunta simples e direta, quando a HB toca os seios dela no seu braço, e aperta um pouco usando uma "desculpa" de estar inclinando é IDI?
Ex: eu estava na escola em frente e um balcão ensinando uma mat. pra uma HB, com meus braços sob os balcão. Ela (que já havia me dado outros IDIs) se inclinou, apertou meu braço e tocou aqueles seios grandes e voluptuosos em mim (no antebraço). Na hora pensei que ela ia tirar, mas ela continuou apertando por um bom tempinho.

E aí amigos, IDI ou não? Caso seja, é um IDI forte?

abraços
Gambitinho
#253286 Sim, fortíssimo.
A mensagem carregada é a seguinte: "Estou interessada em você (inclinação para frente), reconheço seu instinto sexual e me excito com isso (seios tocando seu tórax ou braço)."

Lembrando que a tradicional mão no cabelo, um IDI comum, carrega isso: "Me sinto atraída por você e desejo que você me veja bonita."
Editado pela última vez por Gambitinho em 08 Mai 2011, 03:37, num total de 1 vezes
anarchy
#253287 Obrigado pela resposta. Só emendando uma informação aqui pros amigos, essas mesma Hb que fez isso na sexta passada começou a agir entranho comigo na segunda Me ignorava, não conversava comigo, não me cumprimentava direito. O que eu fiz? Ignorei ela completamente durante a semana, não cumprimentei ela e fingi que ela não existia. Anteontem ela já estava tocando os seios em mim e ontem (sábado) a gente voltou a trocar olhares.
Um jogo nunca está perdido.
Abraços!
100king
#253297 Não percebi o que você disse...
Mas se ela fez para você tocar nos seios dela com o braço, é um forte IDI.
anarchy
#253366 Eu fiz a pergunta por que é a segunda fez que ela faz isso, toca em meus braços com os seios dela enquanto a gente conversa. E não é toque do tipo "foi sem querer" e tira na hora. Ela encostou os seios no meu braço e começou a se inclinar (em uma conversa pra ler meu teste de personalidade, e nessa ultimar pra ler o que eu explicava pra ela) de modo que eu tenho certeza que ela notou o que viu, por que ela apertou um pouco ele e ficou uns 10/20s assim...

O reforça as minhas suspeitas é o fato de eu já ter recebido uma chuva de idis dela... enfim, o tópico ainda está aberto então podemos ter mais opiniões.
Abraços
Laurent
#253374 Já aconteceu isso comigo, considero um forte IDI.
Veloso
#253382 '-'
foi sem querer, certeza MAUHAUHAUHA
na boa, dava pra vc fechar kc tranquilo com um idi destes :)
Ludovicus
#253389 Várias HB's já fizeram isso comigo no colégio. Creio que pode e não pode ser um IDI forte, tem-se que ler os outros IDI's para ter um veredito mais preciso.
:legal
Vlorenz
#253391 se ela te ignorou depois eh pq tu nao agiu logo e erla ficou decepcionada, cuidado com a friendship zone!
The_Joker_666
#253392 como nao eh um IDI forte? a mulher encostar os seios nela em vc? ahhah acho q ela nao faria isso com quem nao interessasse à ela!

eu considero, qualquer contato fisico com que a mulher, espontaneamente, faça que dure mais do que 5s um IDI fortissimo. por acaso ela teria alguma outra intenção ou motivo a fazer isso?

Se vc tiver intenção de CLOSAR ela , faça logo pra q ela nao perca o interesse! *** conselho

Com uns IDI's tao fortes assim, se vc nao tomar uma atitude, ela logo pula pra outro!

Bom JOGO