- 11 Mai 2011, 13:27
Tópico nos favoritos! (ouvindo Beatles )
- 19 Mai 2011, 18:09
Descobri que meu metodo eh nenhum metodo!
Voces nao sabem quanta liberdade isso da
Estou agora num processo de desaprender.
Quero ser honesto comigo mesmo...experimentem isso
Voces nao sabem quanta liberdade isso da
Estou agora num processo de desaprender.
Quero ser honesto comigo mesmo...experimentem isso
- 20 Mai 2011, 17:37
sim grande osho, ótimo post, todos nós ouvimos muitos conselhos sobre como fazer as coisas e muitas vezes nos contrariamos fazendo aquilo que para as outras pessoas era o certo, mas na verdade estamos fazendo errado cada um vai ter uma forma diferente de lidar com a vida, cada um vai ter um resultado diferente sobre aquilo que fizer, aprender com o erro do outro é valido mas talvez o erro do outro pode ser o seu acerto, faça aquilo como sente que deve fazer, aja como acha que deve agir e viva como deve viver!
- 21 Jun 2011, 23:25
É isso aí! Pra que levar a resposta já pronta se podemos ouvir a resposta de um centro de serenidade que é o momento presente!?Deixe-se levar pelo poder
bambam escreveu:sim grande osho, ótimo post, todos nós ouvimos muitos conselhos sobre como fazer as coisas e muitas vezes nos contrariamos fazendo aquilo que para as outras pessoas era o certo, mas na verdade estamos fazendo errado cada um vai ter uma forma diferente de lidar com a vida, cada um vai ter um resultado diferente sobre aquilo que fizer, aprender com o erro do outro é valido mas talvez o erro do outro pode ser o seu acerto, faça aquilo como sente que deve fazer, aja como acha que deve agir e viva como deve viver!
É isso aí! Pra que levar a resposta já pronta se podemos ouvir a resposta de um centro de serenidade que é o momento presente!?Deixe-se levar pelo poder
- 21 Jun 2011, 23:57
Parabéns pelo tópico
Vou ver se eu acho esse livro "Extase a linguagem esquecida do Rajneesh (OSHO)" para baixar .
valeu pelo post
Vou ver se eu acho esse livro "Extase a linguagem esquecida do Rajneesh (OSHO)" para baixar .
valeu pelo post