Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#262003 Descobri que meu metodo eh nenhum metodo!
Voces nao sabem quanta liberdade isso da :louco
Estou agora num processo de desaprender.
Quero ser honesto comigo mesmo...experimentem isso
bambam

Veterano - nível 9

#262549 sim grande osho, ótimo post, todos nós ouvimos muitos conselhos sobre como fazer as coisas e muitas vezes nos contrariamos fazendo aquilo que para as outras pessoas era o certo, mas na verdade estamos fazendo errado cada um vai ter uma forma diferente de lidar com a vida, cada um vai ter um resultado diferente sobre aquilo que fizer, aprender com o erro do outro é valido mas talvez o erro do outro pode ser o seu acerto, faça aquilo como sente que deve fazer, aja como acha que deve agir e viva como deve viver!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
bambam escreveu:sim grande osho, ótimo post, todos nós ouvimos muitos conselhos sobre como fazer as coisas e muitas vezes nos contrariamos fazendo aquilo que para as outras pessoas era o certo, mas na verdade estamos fazendo errado cada um vai ter uma forma diferente de lidar com a vida, cada um vai ter um resultado diferente sobre aquilo que fizer, aprender com o erro do outro é valido mas talvez o erro do outro pode ser o seu acerto, faça aquilo como sente que deve fazer, aja como acha que deve agir e viva como deve viver!

É isso aí! Pra que levar a resposta já pronta se podemos ouvir a resposta de um centro de serenidade que é o momento presente!?Deixe-se levar pelo poder