Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
walker
#333439 Isso ae cara, super apoiado, eu reservo uma hora do dia pra PUA, leitura e tal, as outras horas são pra outras coisas (escola, estudar coisas da escola, filme tv series, games etc) .. Viver a vida é o principal, Pua só ajuda vc a viver com mais mulheres, mas a vida mesmo não se resume só a elas. Abraços.
Indiopua
#335330 Tudo em exagero faz mal,isso é fato,faça da sedução um Hobbie em que você é viciado,com eu sou e todos nós,mas não deixe de viver sua vida normalmente,pense em evolução e sucesso na vida,inner game e tal,pratique ao maximo! :D :ae
junim123
#335338 Tópico otimo meu rapaz!
Realmente acho que devo repensar algumas coisas...
Gravedigger
#335510 Quem leu o Livro O Jogo (creio que a maioria do pessoal que começa no PUABASE leu esse livro) o Style fala que tinha uma certa época na vida dele em que ele só queria saber disso e ele mesmo percebeu que havia ficado viciado no jogo, e na parte da decadencia do projeto Hollywood, os alunos dele também estavam abandonando as suas vidas antigas e se dedicando só ao jogo. A vida não é apenas isso. É o equilibrio que o Mistery fala. Vc tem q equilibrar as 3 areas da sua vida: Saúde, Riqueza e Amor.
Mas também não abandone o Pickup, mantenha internalizado os conceitos que vc aprendeu, ajude os novatos aqui do forum e seja humilde pra reconhecer que as vezes vc precisa rever seus conceitos. Eu estudei ele ano passado e acabei no meio do caminho arranjando uma namorada (agora ex) e com o passar do tempo resolvi seguir os proprios instintos (vulga paixão) e nao me incomodar com o estilo Pickup. Resultado: esse namoro q eu achava q saberia conduzir nao existe mais. Como estava novamente solteiro, voltei a ler alguns materiais e artigos PU, e várias coisas e comportamentos que aconteceram durante esse namoro que me deixaram maluco quando estava seguindo o instinto da paixao, poderiam ter sido evitados e poupado bastante dor de cabeça.
Bluestar
#336603 Acho que isso realmente acontece com muito de nos, PUAS

voce comeca tao bem e aumenta seu nivel de socializacao ai BOOM vc fica nerd de novo dessa vez pelo pua,isso e sobre aplicar o que se aprende e nao sobre acumular o que se aprende.

obrigado pelo post!!!
GGan
#336692 Tem razão, não podemos cair na ilusão de Viciarmos no PU. Tudo bem q pô-lo em prática seja algo considerável, mas tem os seus momentos!
Sr. master
#336903 Cara artigo otimo..
todos passamos por essa fase..quando comecei no PICKUP eu era assim deixa muita coisa de lado só pra ficar estudando o PUA perdi ate alguns amigos
por causa disso, mais tambem conheci muita gente...o PUA mudou minha vida, mais não vou deixa minha vida ser PICKUP :legal
Abraços :ae
god_deus
#337363 É verdade mesmo isso que vc falou... gostei cara... :louco

Refliti agora sobre isso :rolf
junior-canto
#347243 Parabéns pelo relato. Um homem tem que ser muito macho para reconhecer suas fraquezas. Confesso que para mim, que estou iniciando também não é fácil. Porem aos poucos e com muita paciência tenho conseguindo melhorar meu nivel social com as pessoas. O importante é colocar metas que sejam adequadas a sua evolução permitindo ter uma vida normal e prazerosa.
Soilworker
#347251 Ainda bem que você conseguiu perceber isso por conta própria cara. Espero mesmo que consiga efetivar essa mudança.

Eu percebi que fazia isso quando comecei a usar enlatados e rotinas que não condiziam com minha personalidade, aí pensei: "isso não é ser PUA, é tentar ser alguém que eu não sou!". Fora os caras que você saem que só pensam nisso o tempo todo. "tem que closar!", "tem que sargear!", e por aí vai.

Acho que isso acontece por um motivo. Antes (como você mesmo disse), todos nós éramos tímidos, sem oportunidades, etc. E quando aparecem as possibilidades que o PU oferece qualquer um fica meio "bitolado". Acho que é normal até certo ponto. Como você disse, é agregar não substituir.

abs :ae