- 11 Ago 2011, 03:34
Isso ae cara, super apoiado, eu reservo uma hora do dia pra PUA, leitura e tal, as outras horas são pra outras coisas (escola, estudar coisas da escola, filme tv series, games etc) .. Viver a vida é o principal, Pua só ajuda vc a viver com mais mulheres, mas a vida mesmo não se resume só a elas. Abraços.
- 13 Ago 2011, 16:14
Tudo em exagero faz mal,isso é fato,faça da sedução um Hobbie em que você é viciado,com eu sou e todos nós,mas não deixe de viver sua vida normalmente,pense em evolução e sucesso na vida,inner game e tal,pratique ao maximo!
- 13 Ago 2011, 19:53
Quem leu o Livro O Jogo (creio que a maioria do pessoal que começa no PUABASE leu esse livro) o Style fala que tinha uma certa época na vida dele em que ele só queria saber disso e ele mesmo percebeu que havia ficado viciado no jogo, e na parte da decadencia do projeto Hollywood, os alunos dele também estavam abandonando as suas vidas antigas e se dedicando só ao jogo. A vida não é apenas isso. É o equilibrio que o Mistery fala. Vc tem q equilibrar as 3 areas da sua vida: Saúde, Riqueza e Amor.
Mas também não abandone o Pickup, mantenha internalizado os conceitos que vc aprendeu, ajude os novatos aqui do forum e seja humilde pra reconhecer que as vezes vc precisa rever seus conceitos. Eu estudei ele ano passado e acabei no meio do caminho arranjando uma namorada (agora ex) e com o passar do tempo resolvi seguir os proprios instintos (vulga paixão) e nao me incomodar com o estilo Pickup. Resultado: esse namoro q eu achava q saberia conduzir nao existe mais. Como estava novamente solteiro, voltei a ler alguns materiais e artigos PU, e várias coisas e comportamentos que aconteceram durante esse namoro que me deixaram maluco quando estava seguindo o instinto da paixao, poderiam ter sido evitados e poupado bastante dor de cabeça.
Mas também não abandone o Pickup, mantenha internalizado os conceitos que vc aprendeu, ajude os novatos aqui do forum e seja humilde pra reconhecer que as vezes vc precisa rever seus conceitos. Eu estudei ele ano passado e acabei no meio do caminho arranjando uma namorada (agora ex) e com o passar do tempo resolvi seguir os proprios instintos (vulga paixão) e nao me incomodar com o estilo Pickup. Resultado: esse namoro q eu achava q saberia conduzir nao existe mais. Como estava novamente solteiro, voltei a ler alguns materiais e artigos PU, e várias coisas e comportamentos que aconteceram durante esse namoro que me deixaram maluco quando estava seguindo o instinto da paixao, poderiam ter sido evitados e poupado bastante dor de cabeça.
- 15 Ago 2011, 03:29
Acho que isso realmente acontece com muito de nos, PUAS
voce comeca tao bem e aumenta seu nivel de socializacao ai BOOM vc fica nerd de novo dessa vez pelo pua,isso e sobre aplicar o que se aprende e nao sobre acumular o que se aprende.
obrigado pelo post!!!
voce comeca tao bem e aumenta seu nivel de socializacao ai BOOM vc fica nerd de novo dessa vez pelo pua,isso e sobre aplicar o que se aprende e nao sobre acumular o que se aprende.
obrigado pelo post!!!
- 15 Ago 2011, 17:16
Cara artigo otimo..
todos passamos por essa fase..quando comecei no PICKUP eu era assim deixa muita coisa de lado só pra ficar estudando o PUA perdi ate alguns amigos
por causa disso, mais tambem conheci muita gente...o PUA mudou minha vida, mais não vou deixa minha vida ser PICKUP
Abraços
todos passamos por essa fase..quando comecei no PICKUP eu era assim deixa muita coisa de lado só pra ficar estudando o PUA perdi ate alguns amigos
por causa disso, mais tambem conheci muita gente...o PUA mudou minha vida, mais não vou deixa minha vida ser PICKUP
Abraços
- 26 Ago 2011, 14:12
Parabéns pelo relato. Um homem tem que ser muito macho para reconhecer suas fraquezas. Confesso que para mim, que estou iniciando também não é fácil. Porem aos poucos e com muita paciência tenho conseguindo melhorar meu nivel social com as pessoas. O importante é colocar metas que sejam adequadas a sua evolução permitindo ter uma vida normal e prazerosa.
- 26 Ago 2011, 14:28
Ainda bem que você conseguiu perceber isso por conta própria cara. Espero mesmo que consiga efetivar essa mudança.
Eu percebi que fazia isso quando comecei a usar enlatados e rotinas que não condiziam com minha personalidade, aí pensei: "isso não é ser PUA, é tentar ser alguém que eu não sou!". Fora os caras que você saem que só pensam nisso o tempo todo. "tem que closar!", "tem que sargear!", e por aí vai.
Acho que isso acontece por um motivo. Antes (como você mesmo disse), todos nós éramos tímidos, sem oportunidades, etc. E quando aparecem as possibilidades que o PU oferece qualquer um fica meio "bitolado". Acho que é normal até certo ponto. Como você disse, é agregar não substituir.
abs
Eu percebi que fazia isso quando comecei a usar enlatados e rotinas que não condiziam com minha personalidade, aí pensei: "isso não é ser PUA, é tentar ser alguém que eu não sou!". Fora os caras que você saem que só pensam nisso o tempo todo. "tem que closar!", "tem que sargear!", e por aí vai.
Acho que isso acontece por um motivo. Antes (como você mesmo disse), todos nós éramos tímidos, sem oportunidades, etc. E quando aparecem as possibilidades que o PU oferece qualquer um fica meio "bitolado". Acho que é normal até certo ponto. Como você disse, é agregar não substituir.
abs