Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#347407 Uau.....

Acho que estou começando a passar por isso Sr. ChameLeon....

Estou "respirando" o pua... Mas, já me tomei conta disso, e vou dar a volta por cima e vou me policiar...

Tens toda razão... o negócio é agregar e não substituir!

Abs!
BIG

#349113 Amigos, estou na fase do deslumbramento também, mas vejo que o vício está chegando... minha vida pessoal está avançando e a profissional a toque de caixa, mas o que acho é que o componente do PUA que me atrai é saber a conexão entre rotinas e assuntos reais. muitas das rotinas giram em torno de rapport e padrões do Ross Jefries e minha paciência pro Phone close e o kiss close está chegando num equilíbrio. as vezes eu me sinto mais a vontade em abordar na frente de amigos pra mostrar que consigo do que quando alguma hb realmente me atrai, o que me preocupa porque eu quero só ficar com as hb10... vou me concentrar no foco também, pois tenho perdido alguns kiss-close por querer pegar o grupo inteiro ou ficar sem o target marcado.... boa sorte para quem está começando e clareza de inner game para quem está na jornada. abs
:D
alpha

PUA EXPERT

Kïng escreveu:
Se prender demais no fator sedução ocorre essa merda em seu cérebro, mano. O vício.

Falou tudo, eu ainda faço as mesmas coisas de sempre com meus amigos(betas), de qualquer maneira minha vida continua, quando há a oportunidade eu jogo sim, sem exitar, mas não fico correndo atrás, tentando criar oportunidades, deixo elas aparecerem. :ae

[centro]alpha[/centro]
Ninja_21

Aprendiz

#362053 Quase saí da minha faculdade de Medicina por causa disso. Pq só pensava em PU, parei de estudar pras provas, ir aos plantões, até mesmo sair com meus amigos com medo de ficar nervoso pq eles estão closando alguém. Brigava com minha família direto...

Lembrem-se: o Mystery praticamente surtou porque estava exagerando, como relatado no "O Jogo" do Style. NADA EXAGERADO É COMPATÍVEL COM A VIDA.

Na hora em que comecei a administrar uma coisa de cada vez, como um maestro regendo uma orquestra, aí começou a fluir...
henri

Aprendiz

#384352 eu to assim tbm, alguns amigos até me chamam de chato.. pq eu só falo disso ^^
deixei minha meta principal de lado: concurso pub.

vou dar um tempo com o PU hoje, domingo...

segunda voltar pro foco...