Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
caiooli

Aprendiz

#384369 Te desejo muita sorte e que você consiga atingir seus objetivos, verdadeiramente.
Para os outros, uma ilustração melhor disso estaria no livro: "O Jogo", fica evidente quando os PUAS começam a deixar tudo de lado para viver da sedução. Faculdade, trabalho, família, amigos. Quando eles começam a assimilar bem as coisas ele tem resultado nas suas empresas e no relacionamento com as outras pessoas. O Style fala bem sobre isso, fica ai a dica pra quem quiser dar uma relida depois.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#385021 A sedução é algo realmente viciante e perigoso, já pensei nisso e realmente perigoso, temos que saber balancear isso, vejo cara que começa a ficar doido e neurótico com tudo isso, nesse sábado tive um tapa na cara, não tenho esperado nada de ninguém, fiquei alguém realmente frio... Então na balada fiquei com uma garota que me abraçou, me fez carinho, quando a abraçava puxava minhas mãos a envolvendo mais e parava de me beijar para me olhar nos olhos! Caras era que realmente não esperava, geralmente você vai pra balada beija e dá uns amassos, tipo algo realmente superficial. Isso me fez tirar aquela frieza que estava começando a desenvolver, a sedução é ótima, porém vem pra acrescentar e não dominar a sua vida!

Abraços!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#385052 Isso é complicado Chameleon, li sobre essa fase tua no teu livro, e já passei por isso, nenhuma mulher prestava, nem nos meus amigos eu confiava, porque eu estava tendo uma visão muito técnica de tudo, eu analisava tudo e sempre via sujeira na ação dos outros...era muito estranho, estava um perfeito "robô" ( eu conheço o PU desde os 14 anos, vou completar 20 anos em dezembro), e nessa época eu usava o indirect game... tempo depois conheci os naturais, e é claro Zan Perrion que acreditava em tudo no que eu acreditava, juro que quando li, parecia que hávia sido escrito por mim... e passei a trazer isto para minha vida, conheci David -x Juggler, Kezia...entre outros, derrubei meu ego, passei a ser mais eu mesmo, e passei a ver as coisas de outra forma, hoje sou dono de uma maturidade fora do normal, segundo todos que conheço (rsrs)! mas é isso aí, ou você controla o PU, ou o PU controla você. :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388472 Otimo topico, é algo que acontece constantemente com quem se envolve com PUA :confuso
Mas enfim, serviu de alerta pra qm ta processando tudo como PUA (EU) OEHOIHIOEHEH eu faço qse tudo que tem ae no seu topico, so nao fico me cobrando, mas so leio e assisto coisas relacionada a PUA :)
Anomia

Veterano - nível 1

#400914 Eu estou com um problema parecido... inicia no jogo a pouco tempo

teve provas semana passada na faculdade e eu estudei? Sim estudei os livros que tem aqui no forum e nada da faculdade.... resultado nota baixas
sr.stum

PUA Avançado

#400961 **

Cara é exatamente oque eu estou vivendo !

puta merda ,essa foi na alma ;D eu me perguntando porque minha AA tinha voltado porque não tenho o mesmo rendimento de antes ,e aqui está

minha resposta no ALVO ,na Alma

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Rodrigo M.

Aprendiz

#400996 São fazes e todos passaremos por isso, ja estou mais de 2 anos no PU e ja passei por muito disso, é nessas horas que separamos os fracos dos fortes.
Mas em relação a levar a vida focando somente o PU, isso não pode não.