- 20 Dez 2011, 01:19
Obrigado pelo relato. Já cheguei bem perto disso. Ouvir os probz dos outros ajuda a gente a se policiar pra evitar certas coisas. Muitos PUAs dizem: "Tragam a HB para o seu mundo!" E se vc não tiver mundo? E se o seu mundo for totalmente em torno delas? O q vc terá para mostrar? Para pensar...
- 20 Dez 2011, 13:24
Nossa... após esse relato uma questão começou a latejar na minha mente. Hoje 10Hrs do meu dia é dedicado ao PU, entre baixar e ler, baixar e ler, até deixei de sarger(maior erro daminha vida), e fico em casa baixando coisas sobre PU.
Depois disso vejo que estou errado, não consigo pensar em outra coisa que não seja PU. Isso é errado! Não posso deixar que minha felicidade seja baseada no PU.
Depois disso vejo que estou errado, não consigo pensar em outra coisa que não seja PU. Isso é errado! Não posso deixar que minha felicidade seja baseada no PU.
- 22 Dez 2011, 04:24
Bom tópico!
Não esquecer de viver a vida é o certo a se fazer, já que as vezes nos pegamos muito vibrados no pickup dia após dia.
Não esquecer de viver a vida é o certo a se fazer, já que as vezes nos pegamos muito vibrados no pickup dia após dia.
- 22 Dez 2011, 16:03
NOSSA CARA, falou tudo meu velho! Estou desse jeito, não sei se é porque eu acabei de conhecer o PUA, mas já está virando algo como uma obsessão, passo horas e horas lendo os artigos enquanto deveria estar estudando pro vestibular. Ainda bem que coincidiu com minhas férias, mas mesmo assim... Tudo que você disse se aplicou a mim, parecia um espelho.
Vejo que tenho que dosar as 3 essencias da vida mesmo: relacionamento, saúde e riqueza. Não precisa exagerar pra não dar um excesso de informação, o que acaba sendo em vão né?!
Ótimo artigo!!!
Vejo que tenho que dosar as 3 essencias da vida mesmo: relacionamento, saúde e riqueza. Não precisa exagerar pra não dar um excesso de informação, o que acaba sendo em vão né?!
Ótimo artigo!!!
- 22 Dez 2011, 16:19
Puut'z Chameleon, seu texto me ajudou muito! Me encontrava meio perdido por conta disso,
tava muito vidrado no PUA e já estava quase virando um andróide - rs -
Isso me faz pensar seriamente em tender bem mais ao estilo Natural ;]
tava muito vidrado no PUA e já estava quase virando um andróide - rs -
Isso me faz pensar seriamente em tender bem mais ao estilo Natural ;]
- 22 Dez 2011, 17:20
Realmente, é um grande cuidado a se tomar quando é iniciante. Eu tenho um auto-controle quanto à isso de empolgar e acabar viciando (tem vez que vicio mesmo, ainda mais quando é relacionado a jogos de videogame HAHAHAHA) mas tem que tomar cuidado pra não largar o resto da vida. Enjoy the life!
- 23 Dez 2011, 21:13
Chameleon, cara, eu concordo com você em parte meu amigo.
Eu demoreeeei muito tempo para conseguir abrir sets com desconhecidas. Agora, com o desafio de StykeLife, esta se tornando rotina no meu dia a dia fazer isto. Eu posto aqui somente os sets que abro durante as missões mas eu abro muito mais. Ontem, cheguei ao cúmulo de abrir uma hb9 do lado da sua tia.
O que quero dizer com tudo isso é que acho que essa auto-cobrança um tanto quanto positiva. Lógico que não em excesso.
Eu estou VIVENDO o pua ultimamente, fico sem dormir as vezes pensando em uma rotina melhor, passo a maior parte do meu dia aqui no puabase. Mas interpreto isto como uma forma do meu instinto masculino dizer: Agora é só avançar cara, vá em frente com muita garra que seu sonho vai se tornar realidade.
Meus amigos, em compensação, não se cobram, arranjam desculpas(cidade pequena não tem set), tem milhares de Ebooks no pc mas leram 1 ou 2. Eu os considero ótimas pessoas, são amigos muito verdadeiros, mas estou prevendo que logo logo eles mesmos vão querer se afastar de mim.
Não vejo esta auto-cobrança como algo negativo sinceramente.
Abraços
Eu demoreeeei muito tempo para conseguir abrir sets com desconhecidas. Agora, com o desafio de StykeLife, esta se tornando rotina no meu dia a dia fazer isto. Eu posto aqui somente os sets que abro durante as missões mas eu abro muito mais. Ontem, cheguei ao cúmulo de abrir uma hb9 do lado da sua tia.
O que quero dizer com tudo isso é que acho que essa auto-cobrança um tanto quanto positiva. Lógico que não em excesso.
Eu estou VIVENDO o pua ultimamente, fico sem dormir as vezes pensando em uma rotina melhor, passo a maior parte do meu dia aqui no puabase. Mas interpreto isto como uma forma do meu instinto masculino dizer: Agora é só avançar cara, vá em frente com muita garra que seu sonho vai se tornar realidade.
Meus amigos, em compensação, não se cobram, arranjam desculpas(cidade pequena não tem set), tem milhares de Ebooks no pc mas leram 1 ou 2. Eu os considero ótimas pessoas, são amigos muito verdadeiros, mas estou prevendo que logo logo eles mesmos vão querer se afastar de mim.
Não vejo esta auto-cobrança como algo negativo sinceramente.
Abraços
- 04 Jan 2012, 17:13
Realmente Chameleon, isso acontece, o vício vem junto com o sucesso, cabe a nós saber separar as coisas, Trabalho, Estudo, Sedução, temos prioridades como o trabalho e estudo que não podem ficar em segundo plano, o Pick-Up tem que ser apenas algo que acrescente na nossa vida, e não algo que tome conta de tudo !
Muito bom o Tópico, vai abrir o olho de muita gente que está deixando a Sedução tomar conta da vida, como estava acontecendo comigo.
Abraço
Muito bom o Tópico, vai abrir o olho de muita gente que está deixando a Sedução tomar conta da vida, como estava acontecendo comigo.
Abraço