Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
c0nd3
#515783 Esse problema é antigo, teve varios casos parecidos que foram colocados no livro o jogo do style. No meu ponto de vista o pickup como todo jogo vicia. Acho que esse vicio tem muito aver com a questão do AUTO CONTROLE, CRENÇAS e AUTO ESTIMA...

abraços by c0nd3
driver antigo
#516017 Pickup é importante, mas tem que haver equilibrio para tudo!!
brunocarmona
#516211 mano aconteceu a mesma coisa comigo hahah.
Haven
#516407 Obrigado!

Chameleon como sempre abriu meus olhos!

Abraços
Dep
#516557 cada dia mais reparo que o pickup é só um complemento para a vida. Como diz o Mystery, são 3 as áreas em que você deve investir pra ser feliz: Saúde, Riqueza e Relacionamentos. Se você não investe tempo nos estudos (riqueza), na saúde (exercícios físicos, caminhadas, hobbies, dança e etc) e se focar só em relacionamentos de pickup (evitando assim amigos e família), acaba se tornando fraco em todos os aspectos.
Juliano X
#516580 Voce vai resurgir sim cara, tenho certeza. Bom aviso pra quem tá comecando, é sempre bom agregar, nao substituir, isso vale até pra namorada penso eu.

Abraco

Vlww!
Austin
#516588 Valeu Camaleon ótimo post me ajudou bastante :ae
Peter James
#516839 otimo topico , cara , contribuiu muito para minha vida , continue , postando mais artigos como esse .....
valeu....
Mateuslipk
#517061 Entendo o vício,
Mas ainda não compreendo, não conheço tão a fundo PUA assim, mas tomarei cuidado com isso.
josejoao
#518598 Eu fiz algo parecido,só que com a minha aparência ^^