Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#520320 Acho que todos nós aqui do fórum passamos por isso , nem que seja um pouco , por um período curto de tempo. Ficamos tão ansiosos pelos resultados que começamos a só focar nisso , resultados. Nos esquecemos de como é bom vivenciar cada momento , ainda mais ma busca de algo em especial. Ótimo tópico
DreamReal

Aprendiz

#520349 gostei do seu relato!
eu na verdade no final do ano passado escrevi uma lista dos meus objectivos para 2012, e deixei de fazer coisas que me ocupavam tempo e que não me fazia propriamente feliz. PUA além de ajudar no relacionamento com as pessoas, mulheres, também é o melhor que eu até hoje encontrei para o desenvolvimento pessoal.
já li uma dezena de livros de psicologia positiva, auto-ajuda.. mas no PUA eu acho que muitas das técnicas que vêem lá nesses livros já estão integradas, com a vantagem de obrigar você a ir de encontro às mulheres.. ou seja, dois em um: trabalha Inner Game e habilidade social.
Eu desisti do conservatório de música, até da faculdade.. para me dedicar " apenas" a 3 coisas: ganhar dinheiro, PUA e saúde - academia. mas é óbvio que eu não vou deixar de tocar guitarra, ou de jogar PES ou FIFA com os amigos.. no entanto para optimizar o seu tempo, é necessário fazer opções e escolher fazer umas coisas ao invés de outras. Pelo menos é o que estou fazendo neste momento.
A coisa mais estranha que me aconteceu desde que entrei no PUA, foi a sensação de poder ter qualquer menina que esteja numa sala ou num bar.. seja onde for.. e quando não recebo IDI de pré-selecção fico chateado.. frustado.. é uma coisa que não tem sentido e tenho lutado contra esse pensamento estúpido, pois além do mais é " suposto" ser não-reactivo/indiferente ( o que vem de fora não deve mexer com você).. daí eu compreender quando você fala em ter ficado mais frio. Meninas já me disseram isso " você fica meio frio por vezes " .. comecei por ficar assim com o push-pull.. " aprovação versus castigo" .. mas é preciso ter muito cuidado porque nem sempre as pessoas vão reagir do modo como nós queremos.. e dar uma gelada sempre que alguém não diz o que você desejava que dissesse, pode não ser muito saudável.
Mas enfim, bom senso acima de tudo
Boa sorte nessa virada. abraço
nolram

Veterano - nível 10

#520370 epa pera aí eu ja passei por isso tbm
tipo, a maior parte do meu dia era lendo
livros sobre pick up, vendo videos e lendo
artigos do forum, na escola pensava nisso
e isso dificilmente saia da minha cabeça
mas agora isso ja aliviou um pouco
claro q eu ainda continuo no estudo da sedução
mas a minha vida não é só sobre isso.
inner

Veterano - nível 2

#520379 Nos últimos meses estava refletindo exatamente sobre isso. Devido a ser só focado em aprender coisas sobre pick-up deixe de fazer coisas que fazia, porém algumas coisas também tem o lado positivo.
forty-seven

PUA Avançado

#521360 Cara Hj Em dia Eu dei Um tempo No PUA por que Tomou realmente meu Tempo Mas , Eu encontrei Uma MEnina Legal E Agora Ela Ta dividindo Mais MInha Vida! Tenho Tempo pra tudo Pra ela , trabalho e PUA.