- 22 Jan 2012, 23:04
Esse é um alerta importante. Valeu!
- 22 Jan 2012, 23:28
Acho que todos nós aqui do fórum passamos por isso , nem que seja um pouco , por um período curto de tempo. Ficamos tão ansiosos pelos resultados que começamos a só focar nisso , resultados. Nos esquecemos de como é bom vivenciar cada momento , ainda mais ma busca de algo em especial. Ótimo tópico
- 22 Jan 2012, 23:55
gostei do seu relato!
eu na verdade no final do ano passado escrevi uma lista dos meus objectivos para 2012, e deixei de fazer coisas que me ocupavam tempo e que não me fazia propriamente feliz. PUA além de ajudar no relacionamento com as pessoas, mulheres, também é o melhor que eu até hoje encontrei para o desenvolvimento pessoal.
já li uma dezena de livros de psicologia positiva, auto-ajuda.. mas no PUA eu acho que muitas das técnicas que vêem lá nesses livros já estão integradas, com a vantagem de obrigar você a ir de encontro às mulheres.. ou seja, dois em um: trabalha Inner Game e habilidade social.
Eu desisti do conservatório de música, até da faculdade.. para me dedicar " apenas" a 3 coisas: ganhar dinheiro, PUA e saúde - academia. mas é óbvio que eu não vou deixar de tocar guitarra, ou de jogar PES ou FIFA com os amigos.. no entanto para optimizar o seu tempo, é necessário fazer opções e escolher fazer umas coisas ao invés de outras. Pelo menos é o que estou fazendo neste momento.
A coisa mais estranha que me aconteceu desde que entrei no PUA, foi a sensação de poder ter qualquer menina que esteja numa sala ou num bar.. seja onde for.. e quando não recebo IDI de pré-selecção fico chateado.. frustado.. é uma coisa que não tem sentido e tenho lutado contra esse pensamento estúpido, pois além do mais é " suposto" ser não-reactivo/indiferente ( o que vem de fora não deve mexer com você).. daí eu compreender quando você fala em ter ficado mais frio. Meninas já me disseram isso " você fica meio frio por vezes " .. comecei por ficar assim com o push-pull.. " aprovação versus castigo" .. mas é preciso ter muito cuidado porque nem sempre as pessoas vão reagir do modo como nós queremos.. e dar uma gelada sempre que alguém não diz o que você desejava que dissesse, pode não ser muito saudável.
Mas enfim, bom senso acima de tudo
Boa sorte nessa virada. abraço
eu na verdade no final do ano passado escrevi uma lista dos meus objectivos para 2012, e deixei de fazer coisas que me ocupavam tempo e que não me fazia propriamente feliz. PUA além de ajudar no relacionamento com as pessoas, mulheres, também é o melhor que eu até hoje encontrei para o desenvolvimento pessoal.
já li uma dezena de livros de psicologia positiva, auto-ajuda.. mas no PUA eu acho que muitas das técnicas que vêem lá nesses livros já estão integradas, com a vantagem de obrigar você a ir de encontro às mulheres.. ou seja, dois em um: trabalha Inner Game e habilidade social.
Eu desisti do conservatório de música, até da faculdade.. para me dedicar " apenas" a 3 coisas: ganhar dinheiro, PUA e saúde - academia. mas é óbvio que eu não vou deixar de tocar guitarra, ou de jogar PES ou FIFA com os amigos.. no entanto para optimizar o seu tempo, é necessário fazer opções e escolher fazer umas coisas ao invés de outras. Pelo menos é o que estou fazendo neste momento.
A coisa mais estranha que me aconteceu desde que entrei no PUA, foi a sensação de poder ter qualquer menina que esteja numa sala ou num bar.. seja onde for.. e quando não recebo IDI de pré-selecção fico chateado.. frustado.. é uma coisa que não tem sentido e tenho lutado contra esse pensamento estúpido, pois além do mais é " suposto" ser não-reactivo/indiferente ( o que vem de fora não deve mexer com você).. daí eu compreender quando você fala em ter ficado mais frio. Meninas já me disseram isso " você fica meio frio por vezes " .. comecei por ficar assim com o push-pull.. " aprovação versus castigo" .. mas é preciso ter muito cuidado porque nem sempre as pessoas vão reagir do modo como nós queremos.. e dar uma gelada sempre que alguém não diz o que você desejava que dissesse, pode não ser muito saudável.
Mas enfim, bom senso acima de tudo
Boa sorte nessa virada. abraço
- 23 Jan 2012, 00:06
epa pera aí eu ja passei por isso tbm
tipo, a maior parte do meu dia era lendo
livros sobre pick up, vendo videos e lendo
artigos do forum, na escola pensava nisso
e isso dificilmente saia da minha cabeça
mas agora isso ja aliviou um pouco
claro q eu ainda continuo no estudo da sedução
mas a minha vida não é só sobre isso.
tipo, a maior parte do meu dia era lendo
livros sobre pick up, vendo videos e lendo
artigos do forum, na escola pensava nisso
e isso dificilmente saia da minha cabeça
mas agora isso ja aliviou um pouco
claro q eu ainda continuo no estudo da sedução
mas a minha vida não é só sobre isso.
- 23 Jan 2012, 00:18
Nos últimos meses estava refletindo exatamente sobre isso. Devido a ser só focado em aprender coisas sobre pick-up deixe de fazer coisas que fazia, porém algumas coisas também tem o lado positivo.
- 23 Jan 2012, 21:53
Belas palavras cara, isso com certeza vai ajudar muita gente !
- 23 Jan 2012, 22:29
Cara Hj Em dia Eu dei Um tempo No PUA por que Tomou realmente meu Tempo Mas , Eu encontrei Uma MEnina Legal E Agora Ela Ta dividindo Mais MInha Vida! Tenho Tempo pra tudo Pra ela , trabalho e PUA.
- 24 Jan 2012, 01:30
de fato, ja passei por isso. acabei vivendo em funçao do PUA.
mas reverti isso.
mas reverti isso.
- 24 Jan 2012, 01:41
Cara, a pessoa que eu estou ensinado esta passando por isso, mas acredito que seja um fase, eu passei por isso também.