Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Bonny

Aprendiz

#540183 Além de tudo, o pick-up é só um complemento a nossa vida. Não a nossa vida em si.

Quando nos focamos somente na arte, acabamos colocando-o num pedestal e perdendo coisas igualmente ou mais interessantes.

O pick-up é mais como um hobby. E Quanto mais hobbys você tiver, mais interessante e atrativo você será. Pois, você terá mais coisas interessantes em seu repertório. Terá experiências de todos os tipos de coisas. E eles serão seus assuntos, o que te tornará um cara com bastante conversa e social proof.

Imagine-se um cara que dança bem, que toca em banda, que anda de skate e patins, que faz escalada, que faz trilhas de bike. Irado né? Pois é. Esses são apenas o que eu lembrei agora. Imagina como sua vida será cheia de aventuras, o quão interessante será. Agora adiciona o pick-up a isso. Perfeito.

Mas como você mesmo também falou, é necessário adicionar o pick-up a isso e não viver o pick-up. Não é o pick-up que deixará sua vida cheia de aventuras, mas sim os hobbys.
Clark

Aprendiz

#546043 Estudo sedução e psicologia feminina há anos e meu período de alienação começou em meados de 2006/2007 quando tive meu primeiro contato com o Mystery Method. Sem perceber passei a agir feito um imbecil e achava que estava abafando...mal sabia eu que as pessoas que me rodeavam estavam me achando um tremendo imbecil...as dicas que dou é:

1) Não se torne um alienado com gírias PUAs, virando paga pau de PUAs ou querendo postar fotinhas na balada tentando convencer a si mesmo que "vive dentro de sua realidade, que é divertido e descontraido"

Não elimine o que há de bom e você. Não tente ser quem não é. A vida do Mystery, do Style, do BadBoy é deles NÃO a sua

Não estou dando indireta em ninguém. É simplesmente algo que penso e cada um aqui sabe a vida que vive e o que quer.

Abraços! :ae
Marius

Veterano - nível 4

#546049 Isso é coisa de criança ou fase, leva se o pick up apenas para aperfeiçoamento pessoal, isso não pode atrapalhar os estudos a carreira e assim ajudar já que fica mais motivado. Não me apego a autores ou estudar pua, já fui assim e percebi que era tudo besteira e mais besteira que lia e perdia muito tempo. Até que desencanei e comecei a apenas frequentar esse fórum para artigos interessantes que me desenvolva como pessoa. E que a unica forma de ter sucesso com mulheres é ser homem.
AngeloPB

Aprendiz

#578722 Eu acho que cada caso é um caso.
no meu caso depois que conheci o PUA, melhorei minha vida significa-mente.
Só pelo fato de adotar um nova postura, postura de confiança e firmeza, de certeza em tudo o que faz. Mudei muito!!! E acredito que isso é o principio do PUA. O Crescimento pessoal!!!
Ou seja, sabendo discerni as coisas. é só sucesso.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#605068 "Eu lembro da vida que eu tinha há um ano atrás. Era tímido, retraído, sem iniciativa alguma e com a autoestima lá embaixo"
MINHA PERSONALIDADE ANTES DE MUDAR ERA ASSIM.
evo

Veterano - nível 1

#605081 Sei bem como é isso ae, belo topico aliado. Vai abrir o olho de muita gente. Eu tb quando nao consigo resultados, viix... entro em depressão haha abraços
betoavatar

Aprendiz

#613138 "A arte da sedução é, com o perdão pela redundância, muito sedutora e pode viciar como uma droga e fazer com que os PUAS passem a viver em função disso e renegar a todas as demais coisas à sua volta."

Comecei a pouco tempo e percebi realmente isso... é viciante. E como qualquer vicio pode nos tornar negligentes com outros setores de nossas vidas, como por exmplo, o profissional.

Acredito que o pua pode nos ajudar muito sim, mas cuidado e atençaõ nunca é demais. Tudo que é demais, por melhor que seja, pode fazer mal, e muitas vezes um mal irreparavel.